segunda-feira, 21 de julho de 2014

PRIMEIRO CLÁSSICO DA ARENA JÁ É TEMA DO CT DO TIMÃO

Gil falou do Dérbi e da adaptação à Arena


O Corinthians jogará quarta-feira contra o Bahia, pela Copa do Brasil, mas as atenções estão todas voltadas para o clássico de domingo que vem contra o Palmeiras.
O primeiro dérbi, aliás, já foi assunto com Mano Menezes, que lamentou a suspensão do meiaJadson. O treinador do Palmeiras, Ricardo Gareca, também já falou sobre a tradição do duelo e, nesta segunda-feira, foi a vez do zagueiro Gil falar da partida.
- Isso (expectativa para o Dérbi) faz parte do dia a dia, mas a gente sabe dividir, temos um grupo experiente que sabe bem dividir. Não podemos perder o foco da partida contra o Bahia, pensaremos no próximo jogo a partir de quinta-feira - afirmou.
Questionado se o confronto do meio da semana poderia influenciar na partida de domingo, ele preferiu não opinar:
- Pode ser que sim, pode ser que não. Jogamos ontem (domingo) e fizemos a academia hoje (segunda). Já pensamos no próximo jogo, que será difícil. Temos de pensar em fazer o dever de casa contra o Bahia - lembrou o defensor.
O jogador aproveitou a oportunidade para falar sobre a adaptação da equipe à Arena Corinthians:
- Estamos nos adaptando à arena, fizemos um período de treinos antes do primeiro jogo para isso mesmo. Buscamos sempre ficar concentrados porque a torcida fica próxima e faz muito barulho - afirmou.
Fonte: Meu Timão

Nenhum comentário:

Recados