domingo, 1 de junho de 2014

MANO ESPERA QUE JOGADORES SUPEREM PROBLEMAS PARA OUVI-LO EM ITAQUERA

Mano espera que jogadores superem problemas para ouvi-lo em Itaquera


A dificuldade de comunicação com o técnico Mano Menezes foi um dos problemas apontados pelos jogadores do Corinthians na péssima estreia no estádio de Itaquera. A expectativa é que, mesmo sem ouvir bem o chefe, os atletas façam contra o Botafogo bem mais do que fizeram na derrota para o Figueirense.
'Essa é uma realidade dos grandes estádios, com grande presença de público. O som ambiente fica alto, e você tem mais dificuldade de se comunicar. De um modo geral, existe uma dificuldade de comunicação no futebol. Você grita muito, acena muito, e chega muito pouco ao jogador lá dentro do jogo', afirmou o treinador.
De acordo com o gaúcho, o ideal é desenvolver a equipe a ponto de não ser tão necessário berrar seu tão característico 'eeeeei' com tanta frequência. O Corinthians, não se cansa de dizer o comandante, ainda está em formação, motivo pelo qual sua garganta continuará sendo testada.
Se gritar gol mais vezes do que os jogadores do Botafogo na tarde de domingo, Mano poderá até ver o Corinthians assumir a liderança do Campeonato Brasileiro - e nela ficar até julho, quando a disputa será retomada. Além da vitória em Itaquera, são necessários tropeços de Cruzeiro e Fluminense.

Nenhum comentário:

Recados