terça-feira, 4 de março de 2014

Cássio destaca personalidade de Luciano e prevê ataque rápido com Romarinho

O goleiro Cássio, em treino do Corinthians


Na terceira colocação do Grupo B do Campeonato Paulista, o Corinthians precisa aumentar a série de vitórias e torcer por tropeços de Botafogo e Ituano, os dois primeiros da chave, nas quatro últimas rodadas da primeira fase para se classificar.
Para o goleiro Cássio, o Timão tem de fazer sua parte primeiro. E aposta no ataque rápido, composto por Romarinho e Luciano, para bater o Linense nesta quarta-feira à noite, em Lins.
Luciano substitui Guerrero, que deve parar por cerca de 15 dias para se recuperar de uma lesão no joelho direito. O meia-atacante foi contratado do Avaí e surpreendeu o goleiro corintiano nos treinos e na estreia - contra o Comercial, fez dois gols nos 3 a 0, no Pacaembu.
- Luciano vem muito bem, não acompanhava ele em outro clube, é um grande jogador, tem tudo para ajudar nossa equipe e vamos dar suporte a ele para que ele possa melhorar. Ele e Romarinho são jogadores rápidos, e o Luciano não sentiu (o peso da camisa) na primeira partida. Sei que não é fácil jogar aqui, mas ele tem personalidade - disse Cássio.
O goleiro, curiosamente, passou por situação semelhante à de Luciano, em 2012. Então terceira opção para o gol, ele foi chamado às pressas para substituir Julio Cesar, que havia falhado em jogo contra a Ponte Preta (provocou a eliminação no Paulistão daquele ano). Estreou na primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no Equador. Cássio fechou o gol e garantiu o 0 a 0. Depois disso, virou titular absoluto do Timão e só saiu por causa de lesões.
Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Recados