sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TITE É AVISADO QUE NÃO FICARÁ NO CORINTHIANS: "ESTOU EM PAZ COMIGO MESMO"

Tite é avisado que não ficará no Corinthians: "estou em paz comigo mesmo"
Tite é avisado que não ficará no Corinthians: "estou em paz comigo mesmo"
Lucas Tieppo
Do UOL, em São Paulo
O técnico Tite não permanecerá no Corinthians em 2014. Em uma reunião nesta quinta-feira, o treinador foi avisado pela diretoria do clube de que o seu contrato não será renovado com o clube paulista. De acordo com o Blog do Perrone, o time do Parque São Jorge tem um acordo verbal com Mano Menezes, que voltaria ao comando da equipe alvinegra após quatro anos.
Durante o treinamento no Parque Ecológico, o treinador foi questionado pelos jornalistas e, como já era de se esperar, não quis adiantar nenhuma informação. 'Estou em paz comigo mesmo. Não vou dizer nada, porque tem a questão da hierarquia. Estou tranquilo', disse o técnico.
A confirmação da saída do treinador deve ser anunciada pelo presidente Mario Gobbi nesta sexta-feira. A assessoria de imprensa do Corinthians já avisou que o mandatário estará no CT para conceder uma entrevista coletiva.
A saída de Tite chegou a ser cogitada em outubro após uma sequência ruim de resultados, mas ao ver o apoio que tinha do elenco - que sempre defendeu o treinador até mesmo em uma reunião com a direção -, o técnico demonstrou interesse em seguir. No entanto, os boatos de um possível interesse do clube em Mano e a fritura que vivia nos bastidores irritaram o Tite.
Porém, a diretoria entendeu que era momento de mudar e que a relação entre as partes estava desgastada.
Técnico do time nas conquistas do Brasileirão em 2011 e da Libertadores e Mundial no ano passado,Tite chegou a balançar no cargo após uma série de resultados negativos no Campeonato Brasileiro. Após uma reunião longa entre a cúpula corintiana, treinador e alguns jogadores, ficou decidida a permanência do treinador.

Nenhum comentário:

Recados