sábado, 12 de outubro de 2013

COM DOUGLAS TANQUE, TITE DEFINE OS RELACIONADOS PRA ENFRENTAR O SÃO PAULO

Douglas Tanque foi relacionado no Corinthians


Guerrero não está na lista dos 22 nomes relacionados para o jogo de domingo, contra o São Paulo, às 16h, no Morumbi e, portanto, será desfalque no Corinthians. O atacante, que fazia tratamento intensivo desde quarta-feira para se recuperar de uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, não conseguiu se livrar das dores no local.
Ainda sem Alexandre Pato e Renato Augusto, Tite deu uma chance para Douglas Tanque que retornou do Guaratinguetá.
A única novidade da equipe titular deve ser a volta de Fábio Santos - recuperado de uma cirurgia no púbis - para a lateral esquerda no lugar de Alessandro. Tite fechou as atividades para os jornalistas por duas horas.
A última vez que ele havia escondido o treinamento fora em 16 de novembro de 2011, na véspera da vitória por 1 a 0 contra o Figueirense, na penúltima rodada do Brasileirão, quando tinha chance de ser campeão.
Às 11h30, quando os portões foram abertos para os profissionais de mídia, apenas alguns jogadores ainda faziam treino: Romarinho batia pênaltis, Fábio Santos cruzava bolas, Gil as cabeceava e Edenilson, Guilherme e Guilherme Andrade chutavam em gol.
O time para o Majestoso, portanto, não foi divulgado, mas deve ter Cássio, Edenilson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo, Douglas e Romarinho; Sheik.

Confira os relacionados

Goleiros: Cássio e Walter
Zagueiros: Gil, Paulo André, Cleber e Felipe
Laterais: Fábio Santos, Edenilson, Igor, Alessandro e Diego Macedo
Volantes: Ralf, Guilherme, Ibson e Jocinei
Meias: Douglas, Danilo e Rodriguinho
Atacantes: Emerson Sheik, Romarinho, Paulo Victor e Douglas Tanque

Nenhum comentário:

Recados