sábado, 17 de agosto de 2013

PARA PAGAR PROMESSA, CORINTHIANO IRÁ A PÉ DO RIO DE JANEIRO À ARENA CORINTHIANS

Rodrigo Parente irá registrar o trajeto com fotos do seu celular
Rodrigo Parente irá registrar o trajeto com fotos do seu celular
Crédito: © Divulgação
Nove dias e 429 km. Este é o plano do torcedor Rodrigo Parente a partir deste domingo (18). Saindo do Rio de Janeiro, o torcedor percorrerá toda a extensão da Rodovia Presidente Dutra e promete chegar à Arena Corinthians para cumprir promessa feita na época da Copa Libertadores de 2012.
Natural de Ribeirão Preto-SP, com 32 anos de idade e uma loucura de moleque da qual não pode fugir. Tudo começou com uma promessa feita em junho de 2012. Caso assistisse à primeira partida da final da Copa Libertadores, contra o Boca Juniors, no dia 27 de junho, na La Bombonera, Rodrigo Parente iria do Rio de Janeiro a São Paulo a pé. Realizou o sonho, viu Romarinho marcar o inesquecível gol de empate e acumulou a sua primeira dívida com Nossa Senhora Aparecida.
'Se é pra cumprir, que seja sem nenhum luxo e na raça como todo corinthiano'. E nenhum mesmo. Sozinho, Rodrigo Parente só dormirá em hotel na cidade de Aparecida, onde visitará a Basílica. Em todos os outros lugares em que passará, terá apenas os chãos de postos de gasolina para dormir. Outro fato curioso é que Rodrigo se privará da carne, cerveja e refrigerante.
Dono de um restaurante de comida japonesa no bairro da Tijuca, casado e pai de dois filhos, Rodrigo já tem traçado o seu plano. 'Farei a festa no meu buffet japonês, sairei para chegar em casa às 3h e já saio do Rio às 5h, virado mesmo', afirma.
Além das duas blusas, duas camisetas e as 30 barrinhas de cereal que levará na mochila, Rodrigo Parente irá registrar o trajeto com fotos de seu único amigo em todo o caminho: o celular. 


Nenhum comentário:

Recados