quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

JOGADORES DO CORINTHIANS CULPAM ALTITUDE PELO EMPATE NA ESTREIA


Jogadores do Corinthians culpam altitude pelo empate na estreia
Jogadores do Corinthians culpam altitude pelo empate na estreia
O Corinthians não conseguiu jogar um futebol à altura dos mais de 3.700 metros da cidade de Oruro para chegar à vitória contra o San Jose, em sua estreia na Copa Libertadores da América. Após a partida, os comandados de Tite culparam a altitude pelo empate por 1 a 1.
'Poderíamos ter vencido, mas a altitude realmente influencia. Precisamos nos superar mais uma vez. Foi cansativo, muito difícil', disse o zagueiro Paulo André, lamentando a igualdade. 'Talvez o empate não tenha sido o resultado mais justo.'
Paulo André foi um dos jogadores do Corinthians que mais sentiram os efeitos da altitude. 'Eu estava muito mal no intervalo, com tontura e dores de cabeça. O Tite pediu para aguentar um pouco. Fui até onde deu', comentou o defensor, que acabou substituído por Felipe.
Autor do gol do Corinthians em Oruro, logo aos cinco minutos de jogo, o centroavante Paolo Guerrerofoi mais um a acusar falta de fôlego. 'O Corinthians tem a característica de jogar com todos os seus atletas marcando forte, correndo. É difícil atuar assim na altitude', lastimou o peruano.

Um comentário:

Mara Moraes disse...

que gracinha da argentina querendo impedir torcedor corintiano.....eles são piores....es
tão com medo de perder denovo ...e vão msm

Recados