quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

GIL É APRESENTADO OFICIALMENTE COMO JOGADOR DO CORINTHIANS


Zagueiro já participa dos treinamentos do Timão
Zagueiro já participa dos treinamentos do Timão
Crédito da imagem: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Na tarde desta quarta-feira (16), após os trabalhos de pré-temporada que seguem sendo realizados no CT Dr. Joaquim Grava, o Sport Club Corinthians Paulista apresentou oficialmente mais um de seus reforços para os campeonatos que disputará em 2013: o zagueiro Gil. O jogador, que defendia o Valenciennes, da França, já treina com o elenco do Timão.
'Primeiramente vou chegar com calma, fazer o trabalho com meus companheiros. O mais importante é estar no grupo, trabalhando, ter confiança para depois ir entrando aos poucos', disseGil, que elogiou os companheiros de posição. 'São excelentes jogadores, tive oportunidade de jogar contra. Não só Chicão e Paulo, como Wallace e Felipe, todos aqui fazem excelente trabalho. Eu chego para ajudar e para aprender também. O mais importante é estar aqui para ajudar o grupo', continuou o zagueiro.
'Estou muito feliz de poder estar aqui, de ter dado tudo certo. Meu início no futebol francês foi difícil. Quando surgiu a oportunidade de voltar para o Brasil, eu falei para o meu empresário que seria uma oportunidade boa. O Corinthians já era uma equipe mundialmente reconhecida, foi o momento certo para vir para cá. Agora vamos trabalhar', completou Gil.

Nenhum comentário:

Recados