domingo, 25 de novembro de 2012

Fim do Mundo em 2012 !











Sou Corinthians , de Coração e Alma, Fanático , e muito feliz , nasci em 19 de Novembro de 1971,e mesmo sem estar anos sem ganhar um titulo , meu Pai me fez ser Corintiano,e sou muito grato por isso, vi meu time sair da fila em 1977, Campeão Paulista, assisti meu time ganhar o primeiro Brasileirão em 1990, e respectivamente ,1998,1999,2005 e 2011, vi ser Campeão da Copa do Brasil,1995,2002 e 2009,Primeiro Campeão Mundial da Fifa , em 2000, e o maior de todos os anos Campeão da Libertadores da América , invicto , de 2012 entre outros não mencionados aqui.
Isso me da o maior prazer,amo de Paixão meu time, e vou ver ser Campeão  Mundial da Fifa em dezembro 2012 no Japão,e ainda dizem que Corintiano é sofredor,rsrs.....nesses 41 anos de idade foi só alegria,agora pode acabar o Mundo,2012 chegamos ao topo,deixando todos para traz,ainda nos questionam ,mas sem duvidas somos os melhores, ganhamos todos os Titulos desejados,estamos fazendo o maior estadio de São Paulo,temos a maior Patrocínio do Brasil, a Maior Torcida do Mundo,ahhhh.........como é grande meu Timão,como é grande minha Paixão, Te Amo , Corinthians , você faz meus fins de semanas mais felizes,adoro ver o Gol,o grito da torcida,a alegria do Povo,que é tão sofrido,mas nosso timão supera tudo,ate a desigualdade social,assim podemos ser feliz, do nosso jeito,essa simplicidade nos completa,e nosso amor só aumenta,rumo a Toquio Corinthians, você e mais um Bando de Loucos de 35,000 Milhões !!




Nenhum comentário:

Recados