quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Emerson nega rixa com o Fluminense, lamenta empate, mas elogia atuação corintiana


Dhavid Normando/Photocamera

Emerson Sheik deixou o Fluminense em meio à polêmica em que supostamente cantou músicas do Flamengo no ônibus do time tricolor. Autor do gol do Corinthians no empate desta quarta, 1 a 1, no Engenhão, o atacante negou rixa com o Fluminense e afirma ter boas recordações.
No intervalo da partida, Emerson cumprimentou integrantes da comissão técnica e atletas do Fluminense.

“Tenho carinho e admiração de ter vestido esta camisa um dia. A maneira que eu sai não foi legal? Não, não foi. Mas é preciso ter sabedoria para passar por cima disso tudo. Ficou marcado na minha vida e tenho boas recordações aqui”, destacou o atacante à rádio Globo.
Para Emerson, o Corinthians fazia uma partida perfeita taticamente até os minutos finais de jogo. O gol de empate marcado por Fred aos 37 min da etapa final foi lamentado pelo corintiano, que aprovou o comportamento do time alvinegro na quarta, no Engenhão.
“Mas a proposta nossa até os 30 min do 2º tempo estava perfeito até levar o gol. Mas se tratando do Fluminense, que vinha buscando a liderança, está bom. Vínhamos de duas derrotas. Tivemos personalidade de jogar no Engenhão. Passo a passo estamos recuperando bom futebol”.
Foi o terceiro jogo seguido do Corinthians sem vitória no Brasileirão. O time volta a campo no domingo, às 16h, contra o líder Atlético-MG.


Dhavid Normando/Photocamera


Nenhum comentário:

Recados