sábado, 30 de junho de 2012

Corinthians Minha Vida !! Faltam 90 Minutos !!




Faltam 90 minutos , para finalmente o Corinthians ser Campeão da Libertadores da América , uma Final Histórica , onde reuni as maiores torcidas  do Mundo , somos fanáticos  , praticamente uma religião , o Timão está Invicto , melhor defesa do Campeonato , sofreu apenas 4 gols , record de Bilheteria , a Fiel surpreende em cada jogo , com mosaicos , fogos de artifícios , e um show na arquibancada , para rival nenhum botar defeito , sabemos da força do Boca JR , e respeitamos , mas depois de 100 anos de espera , acho que chegou o grande momento , um Time , um Elenco , muito forte , o Tite conseguiu fazer o Corinthians ter um esquema tático , que jamais teve , com muita determinação e marcação , na hora que precisou , teve um goleiro a disposição , que fechou a meta Corintiana , no ataque surgiu um Romarinho , com uma categoria , de fazer um Gol super importante , na La Bomboneira , deixando com chances boas , aqui no Pacaembu de conquistar o titulo .


Elenco Profissional

Goleiros

  • Cássio
  • Danilo Fernandes
  • Júlio César
  • Matheus Caldeira
Laterais

  • Alessandro
  • Denner
  • Edenílson
  • Fábio Santos
  • Ramon
  • Welder
Zagueiros

  • Antonio Carlos
  • Chicão
  • Felipe
  • Leandro Castán
  • Marquinhos
  • Paulo André
  • Wallace
Volantes

  • Paulinho
  • Ralf
  • Willian Arão
Meias

  • Alex
  • Danilo
  • Douglas
  • Giovanni
  • Ramirez
Atacantes

  • Adilson
  • Elton
  • Emerson
  • Gilsinho
  • Jorge Henrique
  • Liédson
  • Romarinho
  • Willian
  • Zizao
Este Time pode ficar pra sempre , guardado na memória do Corinthians , alias já é reconhecido por chegar numa Final Inédita , a Vitoria só concretizará o sonho tão desejado do Timão, que todos tenham paz e sabedoria para definir o jogo , essa nação com mais de 30 Milhões de Loucos , estaremos com vocês , dando muita força , e apoiando o Timão como sempre o fez , um mês sem Dormir , uma ansiedade enorme , tudo isso pode ser recompensado agora , eu posso dizer que sou um Corintiano Vitorioso , 40 Anos de idade , assisti o  meu Timão ganhar , o Paulista de 1977, o Brasileiro de 1990 , o Mundial de 2000 , e agora o mais desejado da nação Corintiana , a Libertadores da América de 2012, quem diz que Corintianoé sofredor , isso não encaixa no meu perfil vitorioso , entre esses Títulos , tem esses aqui que eu presenciei :

CAMPEONATOS

Internacionais

I Mundial de Clubes da Fifa (2000)

Nacionais

Campeonato Brasileiro (1990, 1998, 1999, 2005 e 2011)

Campeonato Brasileiro Série B (2008)

Copa do Brasil (1995, 2002 e 2009)

Supercopa do Brasil (1991)

Interestaduais

Torneio Rio-São Paulo ( 2002 )

Estaduais

Campeonato Paulista (1977, 1979, 1982/83, 1988, 1995, 1997, 1999, 2001, 2003 e 2009)

Torneio Feira de Hidalgo (México, 1981)

Copa das Nações (Estados Unidos, 1985)

I Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1986)

II Torneio Internacional de Verão Cidade de Santos (Brasil, 1987)

XLII Troféu Ramón de Carranza (Espanha, 1996)

Taça Cidade de Porto Alegre (1983)

Taça Cidade de São Paulo (1978)

Taça dos Invictos (1990)

Taça Governador do Estado (1977)

Copa Bandeirantes (1994)

TAÇAS E TROFÉUS

Internacionais

Copa dos Campeões (1986)

Nacionais

Troféu Osmar Santos (2005)

Taça da Solidariedade (1994)


Como citei acima só os títulos que eu assisti, nesses 40 anos sou muito Feliz com meu timão, e pé quente , e tive a oportunidade de colocar a mão na Taça da Copa Santander Libertadores da América , a semana passada , em exposição no Shopping Eldorado, é muita emoção saber que possamos ganhar essa Taça, fico muito contente por fazer parte dessa História, meus sonhos serão realizados, este blog , que me permite demonstrar todo meu amor e respeito pelo meu Corinthians, que me deixa muito feliz, de poder trazer todas as noticias do Timão , para meus amigos Fanáticos , assim como eu sou , então está ai a Taça , curta, viva esse momento , pois é único , são 102 anos de Historia , esperando essa chance !!


Um comentário:

Ridmer Junior disse...

Eu faço parte desse bando de loucos,sou pé quente , vamos meu Timão não para de lutar !!

Recados