quinta-feira, 22 de março de 2012

Jornais mexicanos enaltecem triunfo do Corinthians e exaltam torcida alvinegra




O triunfo do Corinthians por 1 a 0 sobre o Cruz Azul na última quarta-feira foi magro e sofrido, mas a imprensa mexicana exaltou a atuação do time comandado por Tite e ainda elogiou o ambiente criado pela fiel torcida alvinegra no estádio do Pacaembu.



No relato do jogo que valeu a liderança do Grupo 6 da Copa Libertadores no jornal mexicano “Esto”, por exemplo, o goleiro Jesus Corona é muito elogiado e que sua atuação impediu uma goleada, mas o mais interessante fica para análise da torcida.
De acordo com a publicação, a paixão do torcedor pelo Corinthians é uma verdadeira “religião”. Além disso, o jornal exalta o fato de o estádio estar praticamente cheio mesmo no horário da partida (22h) e com os abusivos preços praticados pelo clube.
O jornal especializado em esportes “Récord” resumiu em poucas palavras o que foi o jogo para o time azul: “Se salvou de uma goleada”. Mais uma vez o goleiro Corona foi elogiado.
O “La Afición”, caderno de esportes do jornal mexicano “Milenio”, brincou com o apelido do Cruz Azul no título. “Cruz Azul, a Máquina sem marcha”. Nesta publicação, Corona é chamado de “herói”.




CONFIRA A REPERCUSSÃO DA VITÓRIA DO CORINTHIANS NO MÉXICO





O jornal mexicano "Esto" enalteceu a participação da torcida corintiana no triunfo no Pacaembu Já o jornal "Récord" deu ênfase à boa atuação do goleiro Corona, que impediu uma goleada





3 comentários:

Mara Moraes disse...

o que significa a setinha verde ou vermelha da tabela do paulista???
desculpa a minha ignorancia....

Ridmer Junior disse...

MARA A VERDE SUBIU POSIÇÕES NA TABELA , A VERMELHA CAIU , O CORINTHIANS ERA LÍDER DO PAULISTA CAIU PARA 3 LUGAR POR ISSO A VERMELHA , SE GANHAR DO PALMEIRAS DOMINGO SOBE PARA 1 PRIMEIRO DENOVO AI A SETA VERDINHA.....RSRS........ENTENDEU ?? BJSS !!

Mara Moraes disse...

ah.....entendi...obrgdo amigo...bjs

Recados