sábado, 18 de fevereiro de 2012

Embalado por Mano Brown, Imperador quer dar a 'volta por cima' no Corinthians



Nada de samba: no Carnaval, Imperador se vale de parceria com Racionais e refúgio no Capão Redondo para tentar a redenção




“Firmeza total, mais um ano se passando... Graças a Deus a gente tá com saúde aí, morô?”




Na sexta-feira, ao completar 30 anos de idade, o atacante Adriano deve ter ouvido com seus fones de ouvido os votos de aniversário que fazem parte do início da música “Vida Loka Parte II”, dos Racionais Mc’s.





Os gols do Timão chegam no seu celular em tempo real!





Preso no CT Dr. Joaquim Grava pela segunda semana seguida, provavelmente preferia estar em casa de shows no Centro de São Paulo, onde seu novo amigo Mano Brown cantou na madrugada de sexta.



Info: As polêmicas do Imperador Adriano





O confinamento, no entanto, valeu a pena. Aprovado pela comissão técnica, ele começa jogando neste domingo na partida contra o São Caetano, às 16h20.



E, para brilhar, o Imperador tem motivação com endereço certo: a Zona Sul, de São Paulo (SP). Lá, na comunidade da Vila Fundão, no Capão Redondo, tornou-se espécie de lenda-viva, assim como todos os integrantes da banda de rap.



Flagrado na semana passada no sarau da comunidade, Adriano foi apresentado ao bairro por Mano Brown, fez amizades com lideranças comunitárias, passou a ir em festas e é admirado por todos.



Em contato com a reportagem, frequentadores da região afirmaram que, no bairro, Adriano não faz nada que desagradaria o técnico Tite. E são unânimes: “Na comunidade, o Imperador é feliz.”



Felicidade que, segundo a comissão técnica, é essencial para sua evolução física. Depois de 89 dias do gol heroico contra o Atlético-MG, no Brasileirão do ano passado, última vez que jogou partida oficial, Adriano está na melhor forma desde setembro do ano passado, de acordo com o preparador físico Fábio Mahseredjian.



A “vida loka” de Adriano no Timão tem altos e baixos. Amante do Carnaval, hoje, tem chance de trocar a farra por gols e escrever capítulo feliz de sua história no clube. A inspiração ele já encontrou.



Mano Brown é o novo ‘truta’



Cara fechada, avesso a entrevistas e ídolo do rap, principalmente na periferia, que ele defende na música e com declarações fortes: este é Mano Brown, novo amigo de Adriano e vocalista dos Racionais Mc’s.



A dupla passou a cultivar amizade e, hoje, o Imperador é figurinha carimbada nos shows da banda. Na internet, circulam fotos e vídeos de Adriano no palco, ao lado do vocalista. No blog oficial de Mano, foi publicado retrato ao lado, em outubro do ano passado. Procurado pelo LANCENET!, Mano Brown recusou-se a falar sobre a amizade. Ice Blue e KL Jay, outros integrantes da banda, também.



Ronaldo é amigo e fã



Na concentração: o volante Elias, em 2009, apresentou as músicas dos Racionais Mc’s ao elenco do Timão. E quem virou fã foi a maior estrela daquele time: Ronaldo. Depois, ainda conheceu e tornou-se grande amigo de Mano Brown.



Na aposentadoria: o Fenômeno gosta tanto do som que, em 2011, na sua festa de despedida do futebol, levou Brown para cantar a música “Negro Drama” em uma luxuosa casa noturna paulistana.






Nenhum comentário:

Recados