quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vice do Corinthians diz que não fez oferta oficial por Montillo: "estamos conversando"







O vice-presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, negou que o clube tenha oficializado ao Cruzeiro uma proposta para contar com o meia argentino Montillo. Mas o dirigente admitiu que existe conversas a respeito do tema.



“O Corinthians não fez proposta nenhuma de 8 milhões de euros. Isso ai alguém falou esse valor”, explicou para a Rádio Transamerica. “A gente não fez proposta nenhuma. A gente vem conversando, mas proposta não existe não”.




A ideia do Corinthians é conseguir obter do Cruzeiro um valor próximo do que o clube está disposto a pagar para aí sim oficializar uma proposta, admitiu o vice-presidente de futebol. O time mineiro só fala em liberar Montillo mediante o pagamento de 15 milhões de euros.



“Estamos tentando chegar perto de um valor que o Cruzeiro queria pra gente fazer a proposta. Não adianta a cada meia hora a gente aumentar 100 mil reais que não tem sentido né. Estamos conversando. Quando chegar ao valor, a gente faz proposta oficial que chega ao clube. É assim que a gente está fazendo”.



O dirigente do Corinthians evitou fazer previsões otimistas sobre a negociação. “É difícil de falar que está perto. É mais fácil perguntar pra diretoria do Cruzeiro se a saída dele está perto, porque eles é que tem que aceitar os valores”.

Nenhum comentário:

Recados