terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Corinthians ganhou com justiça, sintetiza Mano Menezes



O técnico Mano Menezes manteve o discurso político e evitou um clima de festa pelo título do Corinthians confirmado no final de semana no Campeonato Brasileiro. Como integrante da Seleção Brasileira, o treinador acha que não pode externar preferências.




De qualquer forma, Mano Menezes exaltou a regularidade do Corinthians. Após um início arrasador com dez vitórias em 11 rodadas, o Timão soube ganhar os pontos nas horas importantes e faturou o título ao empatar com o Palmeiras na rodada derradeira.



"Eu acho que alguém seria campeão de qualquer maneira, o Corinthians ganhou com justiça. Gostei do campeonato", afirmou o comandante, em rápida entrevista na saída do prêmio Craque do Brasileirão 2011, no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.



Mano Menezes participou diretamente das homenagens aos melhores do Campeonato Brasileiro ao entregar o troféu para os destaques na função de técnico. O primeiro lugar ficou com a dupla Cristóvão Borges e Ricardo Gomes, do Vasco.



Além disso, Mano Menezes pôde ver de perto jogadores que fazem parte da Seleção Brasileira e futuras opções para as suas convocações. Agora, a equipe verde-amarela retoma às atividades apenas no ano que vem, em fevereiro.




.

Nenhum comentário:

Recados