quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Rosenberg não quer mais receber faixa do Palmeiras: "Disputa agora é muito séria"






vice-presidente de marketing do Corinthians Luis Paulo Rosenberg decidiu evitar novas polêmicas com o Palmeiras nas vésperas do clássico que decidirá o título brasileiro, domingo, no Pacaembu. O dirigente disse que foi mal interpretado e afirma não querer mais receber a faixa de campeão do rival porque agora a ‘disputa será muito séria’.




Rosenberg considerou uma imbecilidade a interpretação dada a sua declaração que, segundo ele, foi até em respeito ao rival. Isso porque não gostaria que um clássico decidisse o título.



“Eu rogava a Deus e a São Jorge que fosse campeão antes. Dessa forma, o jogo contra o Palmeiras não teria importância, se tornaria um amistoso e o Palmeiras poderia entregar a faixa. Foi em respeito”, disse. Perguntado se gostaria de receber a faixa. “Não mais. Agora a disputa é muito séria”, disse.



Rosenberg trabalha em uma gestão que tem o Palmeiras como coirmão, e algumas ações de marketing já foram realizadas em parceria. No último dia 18, ele disse que a entrega das faixas seria um sinal de fair play.



“Gostaria que eles entregassem a faixa de campeão para a gente. Seria um exemplo de que estamos muito mais acima do que qualquer tipo de rivalidade. Mostraria o clima amistoso entre os dois clubes”, disse, ao UOL Esporte.



A declaração, no entanto, não repercutiu bem no lado rival que entendeu como uma provocação. O lateral direito Cicinho disse que se negaria a entregar a faixa a um rival. Já o vice de futebol Roberto Frizzo afirmou que Rosenberg deveria estar sofrendo de insanidade momentânea, por entender que o discurso incitaria a violência.




.

Nenhum comentário:

Recados