terça-feira, 29 de novembro de 2011

Adriano deve voltar aos treinos na 4ª e recuperar à tarde a falta por irritação intestinal





Ausente durante a reapresentação do Corinthians na manhã desta terça-feira, Adriano deve voltar ao trabalho na quarta e treinar em dois períodos, para compensar a sua falta, enquanto os demais jogadores ficam no CT Joaquim Grava só pela manhã.




Segundo a comissão técnica do clube alvinegro, o Imperador sofre de uma indisposição intestinal e foi avaliado pelo médico Joaquim Grava. Ele está bem e não será desfalque no domingo, quando deve sentar no banco de reservas no clássico decisivo contra o Palmeiras, às 17h, no Pacaembu.



“É um quadro de irritação intestinal. A recomendação é para bastante hidratação e repouso. Falei com ele agora há pouco e já está melhor. Se continuar assim, treina amanhã de manhã e no período da tarde para recuperar o treino de hoje”, informou o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, na tarde desta terça.



Durante o retorno do elenco depois da folga concedida na segunda-feira, causou estranheza à imprensa a ausência de Adriano no gramado, onde participavam de um jogo em campo reduzido os demais reservas. A assessoria de imprensa informou, na ocasião, que o camisa 10 ligou por volta das 8h40 (o treino começava às 9h30) para dizer que estava com dor de barriga.



“Tudo que envolve o Adriano ganha uma dimensão maior. O problema pode ter sido algo que ele comeu”, disse Mazziotti.



De fato, o histórico disciplinar do Imperador em outros clubes, como São Paulo e Flamengo, gera esse clima quando ele não aparece nos treinamentos. No São Paulo, por exemplo, ele faltou porque tinha abusado no consumo de álcool na noite anterior. No Corinthians já foi multado uma vez porque atrasou mais de duas horas ao clube após folga no Rio de Janeiro.




.

Nenhum comentário:

Recados