sábado, 29 de outubro de 2011

Liedson cheio de gana para desencantar


São Paulo - As esperanças corintianas estão depositadas na motivação redobrada de Liedson para o duelo deste domingo contra o Avaí, no Pacaembu. Sem Adriano, vetado para a partida, o Levezinho, que não marca há mais de um mês - o último gol foi sobre o Santos, na derrota por 3 a 1 -, nutre o torcedor alvinegra de expectativas, já que o atacante quer esquecer a falta de produtividade nos últimos jogos por conta de suas dores crônicas no joelho esquerdo.




Na sua terceira partida seguida como titular - jogou contra o Cruzeiro e Internacional -, depois de ter ficado quatro jogos fora para melhorar sua condição física (Bahia, Vasco, Atlético-GO e Botafogo), o artilheiro do Timão no Brasileirão, com nove gols, quer, enfim, fazer as pazes com a Fiel e com as redes. Pelo que Tite percebeu do jogador, nos treinos, será difícil Liedson não conseguir atingir o feito.



“O Liedson tem uma característica de sempre querer dar o melhor. Ele é um cara alegre, perfeccionista e inquieto quando fica sem fazer gols. Ele tem essa busca de aprimoramento”, descreveu o treinador corintiano, seguro que seu camisa 9 vai desencantar contra o Avaí:



“Ele cheira gol.”



Se Liedson marcar, o torcedor corintiano tem com o que se animar. Nas suas 21 atuações pelo Timão no Brasileiro, o camisa 9 marcou nove gols, e, em apenas um, o time não venceu - justamente no jogo que fez o seu último gol, sobre o Santos, na derrota por 3 a 1. Nas vezes em que marcou, o Corinthians venceu: Flamengo, duas vezes, Atlético-MG, São Paulo, três vezes, e Grêmio.



“Ele (Liedson) está retomando sua condição. Ele vem voltando do tempo que ficou fora. Ele trabalha com intensidade. Eu tive uma conversa com ele hoje (sexta-feira) e disse a ele que treinou muito bem. Ele treinou igual ao jogo. Isso vai dar a ele uma melhor condição para jogar”, garantiu Tite.



Aos amigos, Levezinho destacou que está muito concentrado para enfrentar o Avaí por saber que pode voltar a marcar, uma vez que, nos últimos duelos, ficou descontente com suas apresentações em campo. Além do mais, o período em que ficou afastado por conta de suas dores no joelho esquerdo, motivou-o ainda mais para mostrar que pode ultrapassar seus limites e conseguir conquistar seu primeiro título nacional.

Nenhum comentário:

Recados