domingo, 30 de outubro de 2011

Elenco define virada dramática sobre o Avaí como 'a cara do Corinthians'



Um primeiro tempo fraco, sem um jogador durante boa parte do segundo tempo, e a virada alcançada nos minutos finais com um gol que entrou poucos centímetros. Para boa parte do elenco, a vitória por 2 a 1 diante do Avaí, no Pacaembu, teve a ‘cara do Corinthians’.



“É um resultado que mostra uma equipe determinada. Foi com a cara do Corinthians, suada, sofrida. Temos outras seis decisões pela frente e precisamos manter essa mesma pegada. Além disso, temos que ter mais experiência para não sofrer tantos sustos”, disse Paulo André, que, suspenso, não pega o América-MG.




Com muita chuva, o Corinthians não fez uma boa etapa inicial. Chutou pouco contra o gol de Felipe e ainda foi em desvantagem para o intervalo. Voltou diferente, mas teve a expulsão de Leandro Castán. Mesmo assim, encontrou forças para virar, com gols de Emerson e Liédson.



“Não jogamos tão bem no primeiro tempo. Foi sofrido, mas aqui no Corinthians é sempre assim. Teve a cara desse time. Junte a nossa vontade com a força da torcida, que não desistiu em momento algum. Estamos na briga pelo título”, explicou Liédson.



“Foi vitória com a cara do Corinthians, mas que mostrou um elenco maturo, principalmente no segundo tempo. Mostramos superação e vamos buscar esse título”, comentou Julio César. "Tivemos muita determinação. Conseguimos três pontos importantíssimos", salientou Emerson.



Com a vitória, a equipe de Tite chega aos 58 pontos, mesma pontuação do Vasco. No entanto, aparece na liderança por ter uma vitória a mais que o rival do Rio. No próximo domingo, terá pela frente o lanterna América-MG, em Minas.

Nenhum comentário:

Recados