domingo, 23 de outubro de 2011

Após golaço salvador, Alex espera Vasco tropeçar em duelos diretos



O golaço de falta de Alex 43 minutos da etapa final salvou o Corinthians da derrota para o Internacional, no Beira-Rio. O camisa 12, que respeitou o ex-clube ao não comemorar o tento em campo, admitiu que o melhor placar seria o triunfo, já que o Vasco venceu e assumiu a ponta. Ainda assim, o resultado não foi de todo ruim, segundo entendimento do meia alvinegro.




"Minimiza o prejuízo, porque era um confronto direto com o Internacional. Se eles vencessem, entrariam ainda mais na luta pelo título. Agora nós estamos dois pontos atrás do Vasco, mas eles terão muitos confrontos diretos também. Vamos ver o que acontecerá", disse o corintiano.



A jogada do empate foi toda construída por Alex, que cavou não apenas a falta, mas também a expulsão do argentino D'Alessandro. Mesmo de muito longe, ele bateu direto e venceu Muriel.



"Foi uma situação de jogo, eu consegui chegar antes do que ele na bola, situação normal de jogo. O Tite mandou que eu chutasse e eu fui muito feliz. Treinava muito com o Muriel, que é um goleiro espetacular, mas eu fui feliz hoje", concluiu o meia, que chegou à marca de seis gols.



Segundo colocado na tabela, o Corinthians volta a campo no domingo que vem, quando terá pela frente o Avaí, no Pacaembu. No mesmo dia, o Vasco receberá o São Paulo, em São Januário.

Nenhum comentário:

Recados