sábado, 17 de setembro de 2011

Adriano treina finalizações com goleiro de 16 anos, e Tite pede pressa para o seu retorno




O atacante Adriano foi um dos destaques do treinamento do Corinthians nesta sexta-feira. Ainda se recuperando da cirurgia no tendão, o jogador realizou, entre outras atividades, uma específica de finalização. Atuando contra o goleiro Caíque, de 16 anos, o Imperador arriscou quase três dezenas de chutes, mas seu aproveitamento foi baixo, fato que provocou brincadeiras por parte do fisioterapeuta Caio Mello, que acompanhou o exercício.



Brincadeiras à parte, Adriano mostrou que sua recuperação segue em bom ritmo. Em entrevista que será veiculada neste domingo pelo programa Esporte Espetacular, o atacante disse que precisa perder ainda quatro quilos e que seu retorno deve acontecer em até um mês.




Quem também comentou a situação de Adriano foi o técnico Tite. Nesta sexta-feira, antes do treinamento realizado no CT do Parque Ecológico, o comandante alvinegro pediu mais pressa nos trabalhos de recuperação do jogador, mas sem colocar a saúde do atleta em risco.



“Ele está em um processo médico, de fisioterapia, mas a ideia é apressar o processo para utilizá-lo, mas sem correr nenhum risco à saúde. Queremos algo dentro de uma sequência natural, para que ele esteja em campo o quanto antes”, explicou o técnico do Corinthians.



Na próxima terça-feira, Adriano completará cinco meses fora de atividade por conta de uma cirurgia no tendão no pé esquerdo. O jogador se contundiu durante um treinamento e, apesar de ter sido a grande contratação do Corinthians para a temporada, ainda não conseguiu fazer a sua estreia.

Nenhum comentário:

Recados