quarta-feira, 31 de agosto de 2011

OS 10 MANDAMENTOS CORINTHIANOS:





Vou cantar pro Timaum...vou cantar pro Timaum ganhar




Pq eu te AMU eu te ADORU...eu te quero BEM...!!!



Vou cantar pro Timaum...vou cantar pro Timaum ganhar



Pq eu te AMU...eu te ADORU...meu AMOR...!!!



A semana inteira fikei esperando, pra ti veh CORINTHIANS



Pra te veh jogando...qndo a gente ama naum mede esforço,



Pra te ver jogar!...Te ver jogar...Te ver jogar!



Naum eh brincadeira...vou vestir meu manto



Manto do alvinegro...tem que ter respeito



Amor à camisa!...Vou com o corinthians,



Em qualquer lugar...Qualquer lugar...qualquer lugar!




OS 10 MANDAMENTOS CORINTHIANOS:


1º Todos os times têem uma torcida. O Corinthians é uma torcida que têem um time.

2º O maior defeito da cidade de SP é não se chamar Corinthians.

3º O que importa não é vencer, e sim torcer para o Corinthians.

4º A torcida do Corinthians vai ver o time jogar, e não apenas ganhar.

5º Corinthiano fanático é redundante.

Ser Corinthiano já significa ser fanático.

6º O Corinthians é mais que um time de futebol. É uma religião.

7º Quando o Corinthians perde, a alma do mundo entristece.

8º Quando o Corinthians perde, a culpa é do juiz.

9º Com ou sem razão, o Corinthiano tem sempre a razão.

10º O Corinthians não é torcida é uma nação




Nenhum comentário:

Recados