quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desfalques fazem Tite escalar Sheik no ataque ao lado de garoto de 20 anos


Tite comandou na tarde desta quarta-feira a primeira atividade tática da semana, quatro dias antes do clássico contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, o treinador não contou com força máxima e teve de escalar um garoto do sub-20 no ataque.




Alex, Liedson e Willian desfalcaram o treinamento e ficaram no departamento médico. A princípio, o trio não deve ser problema para o duelo em Presidente Prudente, domingo, às 16h.



Tite montou o quarteto ofensivo com Danilo, Jorge Henrique, Emerson Sheik e Maurílio. O centroavante de 20 anos teve a sua primeira oportunidade no time principal.



O lateral-esquerdo Ramon, que sofreu uma lesão muscular durante o jogo contra o Ceará, no dia 14, segue afastado. Por isso, o destro Welder foi novamente improvisado na esquerda, mas participou de apenas uma parte do coletivo, disputado em campo reduzido. Depois o jovem Denner, de 17 anos, o substituiu.



Alex e Willian reclamam de dores musculares, enquanto Liedson foi submetido a exercícios para fortalecimento do joelho esquerdo, operado no mês passado. A expectativa é que eles treinem com bola na quinta-feira. Assim, Tite poderá definir quem jogará do meio para frente, já que são seis atletas para quatro vagas. Danilo ou Alex correm o risco de perder a vaga para Sheik.



O time titular nesta quarta foi: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, Leandro Castan e Welder; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Maurílio.



Nenhum comentário:

Recados