domingo, 31 de julho de 2011

Após hiato, Paulo André busca impressionar Tite em 2º jogo no ano

Zagueiro será o substituto do capitão corintiano Chicão na partida contra o Avaí, na tarde deste domingo, em Florianópolis




Pouco mais de três meses depois de fazer seu primeiro jogo na temporada, o zagueiro Paulo André fará sua segunda partida pelo Corinthians no ano. Às 16h deste domingo, na Ressacada, ele formará dupla com Leandro Castán, substituindo Chicão, lesionado. Mas do dia 17 de abril até este fim de semana, o defensor confessa que precisou de paciência e muitas pinceladas para controlar a ansiedade pela volta aos gramados.




A única vez no ano em que Paulo André foi titular foi na partida com o Santo André, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, o defensor marcou um dos gols da vitória por 2 a 0. De lá para cá, perdeu espaço na equipe e amargou a reserva.



- Fui obrigado a trabalhar a paciência, tem de saber respeitar o companheiro que está melhor e vivendo um grande momento. Do meu lado, só restava trabalhar. O campeonato é longo, o Tite vai precisar de todo mundo. Espero jogar bem e, quem sabe, poder assumir a zaga do Corinthians – comentou o jogador, que afirma ter pintado dois quadros neste período para passar o tempo.



Apesar de ter ficado um período longe do time titular, Paulo André não deixou de ser procurado por outros clubes. O atleta afirma que teve duas propostas para deixar o time do Parque São Jorge, mas preferiu esperar uma nova oportunidade no Corinthians.



- Tive propostas no meio do ano, de um clube do Brasil e outro do exterior. Mas minha vontade foi de permanecer. Confio em mim, no meu trabalho. Agora é difícil (ser titular) pelo bom rendimento dos que estão jogando, mas sei que tenho espaço. Resolvi ficar e quero cumprir o meu contrato.

Nenhum comentário:

Recados