domingo, 5 de junho de 2011

Petkovic sai para comemorar com Renato Abreu o gol de empate do Flamengo


Na partida que marcou a despedida de Petkovic em jogos oficiais, Flamengo e Corinthians fizeram uma partida movimentada e empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Engenhão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Willian abriu o placar para os paulistas, enquanto Renato Abreu, em cobrança de falta, deixou tudo igual. Ambos os gols foram marcados no primeiro tempo.



O resultado deixou Corinthians com sete pontos, na liderança momentânea da competição. O Flamengo pulou para cinco. O atacante Emerson, aos 36 minutos do segundo tempo, entrou no lugar de Jorge Henrique e fez a sua estreia pela equipe paulista. O jogador foi vaiado pelos torcedores rubro-negros.



Na entrada em campo do Flamengo, a torcida rubro-negra abriu um mosaico na arquibancada com o nome de Petkovic, misturando as cores da bandeira da Sérvia e do clube. Os jogador também foi homenageado pelos jogadores. Todos atuaram, somente no primeiro tempo, com o nome do sérvio nas suas respectivas camisas.




No intervalo, na hora do adeus final, o gringo recebeu abraço do grupo e comissão técnica, ganhou uma placa da diretoria e deu volta olímpica no Engenhão. O jogador disputou 173 partidas pelo Flamengo, marcou 57 gols e faturou os cariocas (2000 e 2001), Copa dos Campeões (2001) e Brasileiro (2009).



O Corinthians, que não tinha nada com a festa, começou melhor a partida e, aos 18 minutos, abriu o placar com Willian. Os paulistas continuaram em cima, mas o Flamengo chegou ao empate com Renato

Abreu, aos 39. A etapa final foi equilibrada, só que aos 31, num chute de Ronaldinho Gaúcho, quase o gol da virada rubro-negra. A bola bateu na trave.




Na próxima rodada, o Flamengo enfrenta o Atlético-PR, no domingo, dia 12, às 18h30, na Arena da Baixada, em Curitiba. No mesmo dia, só que começando às 16h, o Corinthians recebe o Fluminense, no Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Recados