segunda-feira, 20 de junho de 2011

Liedson volta ao Corinthians após 'férias' e Jorge Henrique deixa treino lesionado

O Corinthians termina o ritmo de pré-temporada após uma semana sem jogos e se concentra para o clássico contra o São Paulo, domingo, no Pacaembu. No treino desta segunda-feira, Liedson voltou aos trabalhos após uma 'mini-férias'. Mas a notícia triste ficou por conta de Jorge Henrique que causou susto e deixou a atividade mais cedo após se machucar.




O atacante saiu do treino reclamando de dores na panturrilha esquerda e é dúvida para a partida. Ele havia apresentado o mesmo problema na semana passada, mas na perna direita. Agora, fará tratamento intensivo e será reavaliado pelos médicos na manhã de terça-feira.



Já Liedson retornou às atividades após uma semana de folga, já que não teve férias desde o fim da temporada europeia em 2010. O período serviu para se recuperar de dores crônicas no joelho esquerdo que vinham incomodando o atleta.



Nesta segunda, ele participou normalmente das atividades com o restante do grupo que foi dividido em dois times usando apenas a metade do gramado para exercitar os toques curtos e rápidos.



No clássico, o Corinthians deve apresentar mudanças em relação ao time que venceu o Fluminense, no Pacaembu. Chicão retorna de suspensão e substitui Wallace para fazer dupla de zaga com Leandro Castan. O lateral Alessandro, apesar de apresentar melhoras significativas de sua lesão, realizou apenas um treino físico e não deve ter condições de jogo.



Tite também tem dúvidas para escalar a equipe. O meia Alex deve ter sua documentação regularizada na CBF até o fim da semana e provavelmente estará apto para jogar. Outra opção do treinador é Emerson Sheik. O atacante evoluiu fisicamente e dependerá apenas da escolha do comandante para entrar em campo.

Nenhum comentário:

Recados