segunda-feira, 27 de junho de 2011

Com goleada, Corinthians domina Seleção da 6ª rodada



Timão tem seis representantes no selecionado do LANCENET!; Com três gols sobre o rival São Paulo, Liedson é o craque




A goleada por 5 a 0 no clássico contra o São Paulo fez com que o Corinthians dominasse a Seleção da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão tem cinco jogadores entre os melhores do final de semana e Liedson, autor de três gols no Majestoso, é o craque. Além disso, Tite é o técnico do selecionado do LANCENET!.

Ralf, Danilo e Jorge Henrique foram outros corintianos que se destacaram no massacre alvinegro sobre o Tricolor e também integram a Seleção.
Jogadores de outros times também brilharam na rodada e tem seu espaço no selecionado do LANCENET!. Fernando Prass, brilhante na vitória do Vasco, fora de casa, sobre o Atlético-GO, foi escolhido para vestir a camisa 1. Seu companheiro de clube, Anderson Martins, também está no time dos melhores.
Montillo, meia do Cruzeiro, autor dos dois gols da Raposa sobre o Coritiba, aparece de "intruso" entre os corintianos no meio de campo da Seleção. Boiadeiro, do Ceará, Bolivar, do Internacional e Marcelo Mattos, do Botafogo, completam o time de estrelas.

 



Nenhum comentário:

Recados