quarta-feira, 25 de maio de 2011

Ronaldo reencontrará seu armário que hoje é utilizado por Adriano

Depois de aposentar-se do futebol profissional em fevereiro, Ronaldo voltará a treinar no Corinthians no domingo, dia 5 de junho. Ele fará os trabalhos com a seleção brasileira antes do amistoso em que se despedirá da camisa amarela, dia 7, contra a Romênia, no Pacaembu. E entre as várias lembranças que o ex-jogador poderá ter ao reencontrar o local onde treinou entre setembro e janeiro a mais emblemática terá, literalmente, outra cara.





O armário número 3 dos vestiários dos jogadores tem agora o rosto de Adriano. Até o final de março, o rosto que ficava ali era o de Ronaldo, dono do número 3 que carregava inclusive nos uniformes de treino do Corinthians. Com a chegada de Adriano, o armário passou por "reforma" e a foto estilizada do "Imperador" substituiu o "Fenômeno". Os uniformes de Adriano também têm o número três.



Segundo funcionários do clube, outra mudança que Ronaldo verá nos vestiários do CT corintiano será a organização. No depoimento de pessoas que conheciam Ronaldo no dia a dia, ele era um dos mais bagunceiros do elenco. Deixava camisas e chuteiras jogadas por todos os lados, principalmente a frente do seu armário no CT. Com Adriano é diferente, dizem os funcionários. Ele é um dos mais organizados e deixa seus pertences todos bem arrumados no armário número 3.



Durante o período que ficará no CT corintiano, Ronaldo não poderá encontrar seus antigos companheiros de clube. Entre 2 e 4 de junho o elenco vai treinar em Extrema-MG para deixar o CT livre para a CBF e no dia 5 o time joga no Rio, contra o Flamengo, no Engenhão. Para compensar, Adriano, ainda em recuperação por conta da cirurgia no tornozelo esquerdo, poderá fazer companhia ao amigo Ronaldo.


Nenhum comentário:

Recados