domingo, 22 de maio de 2011

Liedson mostra 'prova' do pênalti e tem que jogar com chuteiras de cores diferentes

O atacante Liedson foi o personagem principal de um dos lances mais polêmicos da vitória do Corinthians contra o Grêmio por 2 a 1, ao sofrer pênalti em jogada com o lateral Lucio. O atleta mostrou para a TV a chuteira desfigurada por causa do lance e teve de atuar com calçados de duas cores diferentes após o gol de Chicão.




"Na hora do pênalti, o Lúcio pisou tão forte no meu pé que acabou arrebentando o cadarço, eu tive que trocar ali a chuteira pra não perder muito tempo. Tive que trocar só um pé, joguei com um de cada".



Liedson acabou vivendo uma situação inusitada, pois atuou com uma chuteira rosa e uma azul. Depois de ter trocado de calçado, o atacante aproveitou cochilo da defesa do Grêmio e marcou o gol da vitória do Corinthians.



“Pedi para trocar só um pé para ganhar tempo. Troquei rapidinho, deu sorte”, celebrou Liedson em entrevista para a TV Bandeirantes.



Sobre o lance contestado, Liedson se justificou alegando que não teria motivo para se jogar. “Não tenho motivo nenhum para ficar me jogando. Não teria como dizer que foi pênalti se ele não tocou no meu pé de apoio”.

Nenhum comentário:

Recados