domingo, 15 de maio de 2011

Foguetório e casamento 'incendeiam' concentração do Corinthians

Foto: Samir Carvalho Ampliar


Rojões saíram do estacionamento do shopping


Santos e Corinthians lutam contra fama de Muricy e Tite na decisão

Os jogadores do Corinthians enfrentaram problemas para dormir no Hotel Parque Balneário, no Gonzaga, em Santos, onde está hospedado o time de Parque São Jorge para a decisão do Campeonato Paulista, contra a equipe santista neste domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro. Isso porque, o iG esteve no local e presenciou o foguetório e os gritos da torcida santista, além de um casamento que movimentou a madrugada no hotel.



A primeira queima de fogos aconteceu por volta das 2h (de Brasília) neste domingo. Apesar do policiamento na frente do hotel, o fogueteiro partiu do estacionamento do shopping Parque Balneário e surpreendeu a segurança. Os policias que estavam no local fizeram um boletim de ocorrência e receberam a informação que funcionários do shopping teriam colaborado com a bagunça.



Após alguns policiais deixarem o local, mais rojões foram disparados por volta das 4h (de Brasília). No intervalo entre os dois foguetórios, o hotel foi movimento por um casamento, que teve mais de 200 convidados.



O presidente do Corinthians, André Sanches também está hospedado no Parque Balneário. Segundo funcionários do hotel, o dirigente chegou por volta da 1h30 (de Brasília) e curiosamente desceu de um carro branco que portava uma bandeira do Santos na traseira. Os seguranças do hotel também informaram que a delegação do Corinthians chegou ao hotel neste sábado por volta das 13h (de Brasília) e deve deixar o local neste domingo às 15h (de Brasília).


Foguetório e casamento 'incendeiam' concentração do Corinthians

Nenhum comentário:

Recados