segunda-feira, 9 de maio de 2011

Corinthians minimiza 'fator Vila' em decisão do Paulista; Santos assume favoritismo


O Corinthians avalia que o empate por 0 a 0 no Pacaembu não foi um mau resultado e considera perfeitamente possível derrotar o Santos na Vila Belmiro, às 16h do próximo domingo, na definição do título paulista. Já a equipe da Baixada assume o rótulo de favorita justamente por atuar em sua casa.



Nesta temporada, o Santos jogou 11 vezes na Vila, vencendo oito partidas, empatando duas e perdendo apenas uma. O aproveitamento é de 79%. “Do mesmo jeito que o Santos veio aqui e empatou, nós podemos chegar lá e ganhar”, destacou o zagueiro Chicão.


“Não tem nada decidido, mas é claro que as nossas chances aumentam muito, pois o placar mínimo já basta. É ter tranquilidade, pois o time está desgastado, e contar com o apoio da torcida”, argumentou Edu Dracena, capitão santista.


Depois do empate sem gols da primeira partida, os jogadores do Santos evitaram o oba-oba e o clima de “já ganhou”. Mas o fato é que a equipe administrou a igualdade no final do segundo tempo e saiu bastante satisfeita com o resultado.

Nenhum comentário:

Recados