domingo, 8 de maio de 2011

Corinthians defende hegemonia sobre geração Neymar e Ganso no Pacaembu



Apontados como prováveis estrelas da seleção brasileira para Copa de 2014, Neymar e Paulo Henrique Ganso ainda não apresentaram grandes exibições no Pacaembu diante do Corinthians, rival deste domingo, às 16h, no primeiro jogo da decisão do título estadual.




No palco do clássico deste domingo, Neymar disputou cinco duelos frente ao time do Parque São Jorge, perdendo quatro vezes e empatando uma. Paulo Henrique Ganso não esteve em uma dessas partidas, com três derrotas e um empate.



Na última vez em que Santos x Corinthians se enfrentaram nas finais, os protagonistas eram os atacantes Ronaldo e Kleber Pereira. Neymar e Ganso ainda despontavam como futuros craques.



Único time brasileiro presente na Libertadores, o Santos descartou a possibilidade de poupar jogadores para este domingo. Léo e Arouca fazem tratamento médico e não deverão participar do clássico paulista.



Diante de mais de 33 mil corintianos, o time do Parque São Jorge chega à decisão com um desfalque: Alessandro, suspenso. Destaque nas fases de “mata” do Paulistão, Willian disputa uma vaga no ataque com Dentinho.

Nenhum comentário:

Recados