domingo, 15 de maio de 2011

Andrés banca permanência de Tite e anuncia dois reforços pouco badalados

Cerca de uma hora após a derrota para o Santos na final do Campeonato Paulista, o presidente Andrés Sanchez concedeu entrevista coletiva no vestiário da Vila Belmiro para bancar a permanência de Tite no comando do Corinthians.


“Isso nem se questiona”, decretou o cartola, sobre o futuro do técnico. “Ele está muito bem. Pegou o time no final do ano passado, teve média de campeão, mas antes tínhamos perdido alguns jogos. Agora no Paulista saíram jogadores, ele remontou o time e chegamos até a final.”




Andrés também falou sobre reforços. Disse que o centroavante Gilberto, campeão pernambucano pelo Santa Cruz, e o volante Edenílson, do Caxias, estão a caminho do Parque São Jorge.



“Precisamos reforçar, é óbvio. Estão chegando o Gilberto e o Edenílson.”



O meia Alex, que teve passagem pela seleção brasileira e era ídolo no Spartak Moscow, da Rússia, já está contratado. Entretanto, como atuava na Europa, terá de esperar a abertura da janela de transferências, em agosto.



Outros atletas em pauta são Seedorf, cujo vínculo com o Milan se encerra em junho, Fábio Simplício, volante da Roma, e André, centroavante ex-Santos e que pertence ao Dynamo de Kiev. Além disso, a empresa DIS pretende colocar Ganso no Corinthians e aguarda o término da Libertadores.



“Desses nomes que falam na mídia, vêm dois, três ou quatro”, revelou o presidente corintiano. “Estamos tentando o Seedorf. Jogador nível A demora.”



Andrés aposta no apoio de outros times para antecipar a inscrição dos atletas vindos do futebol europeu. “Se puder antecipar, tudo bem. Vou fazer o pedido, mas não mando em nada. Já falamos com outros clubes, com quem está trazendo gente de fora também.”

Nenhum comentário:

Recados