quarta-feira, 18 de maio de 2011

Alex exalta versatilidade e retoma sonho de Copa do Mundo na chegada ao Corinthians


O meia-atacante Alex foi apresentado pelo Corinthians, na última terça-feira. O jogador fez questão de exaltar sua versatilidade dentro de campo e afirmou que sonha em disputar uma Copa do Mundo. Alex foi contratado junto ao Spartak Moscou por uma quantia que gira em torno de seis milhões de euros.




O meia-atacante Alex foi apresentado nesta terça-feira no Corinthians. Durante o discurso aos jornalistas, o jogador exaltou a sua versatilidade e disse que retomará o sonho de participar da Copa do Mundo no clube paulista.


“O grande interesse do Corinthians veio no momento meu e acabou casando, pois tive um primeiro semestre difícil por causa da distancia para a família. Agora quero dar andamento ao sonho de Copa do Mundo”, revelou.



Alex foi contratado pelo Corinthians junto ao Spartak Moscou em uma quantia que gira em torno de seis milhões de euros. O jogador atua principalmente de meia-atacante, mas disse que pode atuar em várias funções.



“Já joguei de segundo volante, lateral e segundo atacante, de articulação com chegada. Condições de colaborar eu tenho. Estou chegando para buscar meu espaço”.



O novo reforço do Corinthians admitiu que a possibilidade de ficar mais perto da família pesou demais na hora de acertar seu retorno ao Brasil, já que ele era capitão, ídolo e um dos destaques do time da Rússia.



“Passei um tempo lá. já estava 4, 5 meses longe da família. Sou muito caseiro, dependente da minha esposa, dos meus filhos...estar no Brasil é um equilíbrio maior para mim”, confessou.

Nenhum comentário:

Recados