terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

"Ronaldo Fenomeno "

Adeus Ronaldo Fenomeno,obrigado por fazer milhões de pessoas felizes,especialmente a torcida do Corinthians,que vc mesmo falou que se indentificou muito,ontem Segunda feira 14 de Fevereiro de 2011,o maior jogador do mundo anunciou que ia parar,emocionou todos,parou São Paulo,pela primeira vez na minha vida com 39 anos de idade,nunca tinha visto nada igual,na hora do almoço,todas as pessoas pararam em frente da Tv,eram Homens,Mulheres e Jovens,todos vendo o Fenomeno dizer adeus,eu fiquei muito emocionado,chorei muito,além de se comover sempre com meu Corinthians, o Ronaldo conseguiu passar para o Mundo oque é ser um Fanatico,um Bando de Loucos,e isso vai ficar gravado,para toda minha vida,eu tenho muito orgulho de ser Corinthiano,e de viver momentos "Maravilhosos"Seja ser Campeão,ou perder um Titulo,e agora ate mesmo a despedida do melhor jogador do mundo de todas as Copas,só poderia ter feito essa festa aqui,Valeu Ronaldo !!!!! Valeu Corinthians,Somos gratos por vcs a vida inteira !!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Recados