sexta-feira, 8 de julho de 2011

Juninho surpreende com gol-relâmpago, mas líder Corinthians vence Vasco de virada

Era para ser uma reestreia perfeita com a camisa do Vasco após o gol relâmpago marcado. Mas Juninho Pernambucano viu a sua força na bola parada ser superada pelo Corinthians, que venceu o Vasco por 2 a 1 no Pacaembu e seguiu absoluto na liderança do Brasileirão.


Foram dois tempos distintos na noite gelada em São Paulo. No primeiro, o Corinthians levou um gol rápido, mas se recuperou na mesma velocidade, encurralando um acuado rival, que só se preocupou em marcar e pagou caro por isso.



Os atacantes do Corinthians estavam em uma boa jornada, mas foi com a boa participação dos volantes que o time do técnico Tite conseguiu virar o placar após dois belos gols de Ralf e Paulinho.

Já na segunda etapa houve um cenário distinto. Ancorado na forte bola parada de Juninho Pernambucano (que fez seu primeiro gol no estádio após falha de Júlio César), o Vasco por muito pouco não chegou ao empate nas seguidas bolas alçadas na área pelo camisa 8 vascaíno.


Preocupado, Tite começou a mexer no Corinthians. O primeiro a entrar foi Emerson Sheik. Depois, após pedidos da torcida, Alex entrou e obrigou Fernando Prass a fazer boa defesa logo de cara. Edenílson adentrou o gramado no fim.


O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, também fez a sua parte para tentar buscar o empate ao promover as entradas dos jovens Bernardo e Allan e do veterano Leandro no time. Cansado, Juninho Pernambucano deixou o campo.


Mas as mudanças não foram suficientes para alterar o resultado do jogo (apesar de uma bola na trave do Vasco no fim), e o Corinthians segue líder mesmo com um jogo a menos e cada vez mais embalado no Brasileirão, com direito a ola da torcida no Pacaembu, que teve quase 30 mil pessoas

Nenhum comentário:

Recados