domingo, 10 de julho de 2011

Julio Cesar, sobre lance polêmico: 'Eu acho que a bola não entrou'

Nem mesmo Julio Cesar consegue falar com exatidão sobre o lance mais polêmico da vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, neste domingo, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Anselmo, aos 38 minutos do primeiro tempo, cabeceou uma bola levantada para a área, e o goleiro fez a defesa com a perna direita. Alguns jogadores do Dragão comemoraram, mas o árbitro Wilson Pereira Sampaio mandou a partida seguir (assista ao vídeo).






- Eu não tenho certeza, acho que a bola não entrou. Eu estava em cima da linha. Foi muito rápido – afirmou Julio Cesar.



Pela televisão, a dúvida também foi grande. Nenhuma câmera conseguiu mostrar com exatidão se a bola chegou a passar pela linha ou se o goleiro fez a defesa antes que isso acontecesse, mas a impressão é de que a bola não entrou. Por isso, o titular corintiano sai em defesa da arbitragem.



- Se foi gol ou não, não pode colocar a culpa no bandeira. A bola bateu na minha perna direita, e ele estava com a visão encoberta – disse.



Julio Cesar destacou a dificuldade em vencer o Atlético-GO. O adversário luta contra o rebaixamento, mas complicou o jogo para o Corinthians, principalmente no primeiro tempo, quando o Alvinegro abusou dos passes errados.



- Vai ser esse sofrimento até o final, se pega time que está em cima ou brigando para não ser rebaixado. É um campeonato difícil de ser disputado – finalizou.



Nenhum comentário:

Recados