quarta-feira, 30 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: LESÃO DE FAGNER, TITE OBSERVADO, RETORNO DE PENTACAMPEÃO E JADSON 'TIETADO'

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta terça-feira visando o confronto em Campinas

Após a segunda-feira de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram ao CT Joaquim Grava na manhã desta terça. Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo e apenas correram em volta do gramado, os reservas foram ao campo e foram observados de perto pelo técnico Tite. A entrevista coletiva foi concedida pelo meia Jadson.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. O presidente Roberto de Andrade se mostrou favorável à criação da Liga dos Campeões das Américas. O dirigente, inclusive, sinalizou o interesse para a MP & Silva, empresa comandada pelo italiano Riccardo Silva, idealizador do projeto. Veja também: FÓRUM - Um clube sujo, sem ética e em crise

Confira tudo o que rolou nesta terça-feira

Oportunista: Neste domingo, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O ingresso do Moisés Lucarelli, porém, está com um preço desproporcional aos corinthianos: R$ 100.
Ficou feio: A BBC, principal companhia de mídia da Inglaterra, publicou uma matéria sobre as perguntas mais esdrúxulas dos brasileiros para a NASA, no Twitter. E um são paulino engraçadinho apareceu por lá.
Exemplar: O Corinthians sempre abre suas portas para jogadores e ex-jogadores que estão procurando um tratamento de ponta. Neste mês de setembro, foi a vez do pentacampeão Rivaldo.
Brilhando!: O meia Jadson não marcou gols no último domingo Mas, segue artilheiro do time e deu duas assistências - o suficiente para ser destaque no site da Confederação Brasileira de Futebol.
Números: Para o meia Jadson, o meio de campo do Corinthians pode ser considerado o melhor do Brasil, por causa dos números e das atuações dele, Renato Augusto, Elias e Ralf.
Que fofo: O meia Jadson vive ótima fase. Artilheiro do Timão e vice do Campeonato Brasileiro, o jogador está conquistando até os rivais - ou os filhos deles.
Amor pelo Corinthians: O técnico Tite nunca escondeu seu amor pelo Corinthians. Nessa semana, ele revelou que esse amor já o fez recusar propostas de três seleções estrangeiras e de um grande clube da Itália.
Comédia: Entrevista com Tevez e seu representante, por @Teleco1910.
Que moral: Depois do meia Jadson dizer que acredita que o meio campo do Timão é o melhor do Brasil, o ex-jogador Walter Casagrande foi mais além. Para ele, o meio campo atual é um dos melhores da história.
Expectativa!: O torcedor corinthiano vive a expectativa de saber se os contratos de Ralf e Danilo serão renovados. Nesta terça, porém, o treinador deu uma boa notícia: as renovações dos dois estão em andamento.
Complicou: O Corinthians perdeu uma importante peça no time titular para os próximos 30 dias: o lateral-direito Fagner teve lesão confirmada e está fora do time.
Decepcionou: Com a presença dos meias Marciel e Matheus Pereira, que já treinam com os profissionais, o Corinthians acabou derrotado por 1 a 0 para o Coritiba e deu adeus à Copa do Brasil Sub-20.
Recalque: Hoje apresentador de televisão, Neto se irritou com o companheiro Velloso. Ex-Palmeiras, o comentarista evitou criticar a situação do gramado do Allianz Parque, além de ironizar a Arena Corinthians.

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

VITÓRIA NA 28ª ENTREGA AO CORINTHIANS LIDERANÇA DE TURNO E RETURNO DO BRASILEIRÃO

Com a vitória sobre o Figueirense, Timão lidera o returno do torneio
Com a vitória na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, por 3 a 1 sobre o Figueirense, o Corinthians passou a ser dono da melhor campanha do returno da competição. Até a última rodada, o Flamengo havia conquistado 18 pontos - até então, um a mais que o Timão. Porém, com os novos resultados, o adversário foi superado.
Como o clube carioca foi derrotado pelo Vasco neste domingo, a vitória alvinegra fez com que fosse possível ultrapassá-lo. Em nove jogos, o Timão venceu seis, empatou dois e perdeu um, conquistando 20 pontos no segundo turno.
Na classificação geral do campeonato, o Corinthians encontra-se no topo, com 60 pontos, seguido pelo Atlético-MG, com 53. A diferença entre os dois colocados aumentou para sete pontos, devido ao empate do clube mineiro com o Joinville.
Ao final do primeiro turno do Brasileirão, o Timão também conquistou o título simbólico de campeão desta etapa, na liderança. Com 40 pontos, terminou a 19ª rodada vencendo o Avaí, por 2 a 1. No total, foram 12 vitórias, quatro empates e apenas três derrotas.

TIMÃO ALCANÇA DIFERENÇA DE 2 MIL SÓCIOS PARA PALMEIRAS

Nova atualização do Torcedômetro garante aumento ao Fiel Torcedor

Nesta segunda-feira, a atualização do Torcedômetro garantiu ao Corinthians a marca de 127.480 sócios no programa Fiel Torcedor. À frente do Timão, seguem Palmeiras e Internacional, com 129.493 e 147.252, respectivamente.
Há pouco mais de uma semana, o medidor do ranking dos programas de sócio torcedor dos clubes brasileiros - moderado pelo Movimento por um Futebol Melhor - creditou uma grande evolução ao Fiel Torcedor. Na ocasião, pela manhã, o Timão foi apresentado com o total de 127.481 associados. Logo em seguida, à tarde, apareceu com 132 mil sócios. Entretanto, poucas horas depois, uma terceira atualização foi feita, reduzindo o número para 124.859.
Com a nova atualização, enfim, o Corinthians atingiu o número divulgado antes do Torcedômetro "voltar atrás", subindo em 2.621 sócios. Assim, a diferença para o programa Avanti, do Palmeiras, caiu para 2.013. Essa contagem motiva os corinthianos a ultrapassarem os rivais paulistas, já que, desde as últimas progressões, o Palmeiras apresentou uma evolução baixa.
Logo depois do Corinthians, vem o Grêmio. O time gaúcho, porém, não traz perigo ao Timão, visto que acumula razoáveis 85.973 associados, com uma diferença de 41.507 para o Fiel Torcedor.

UM MÊS ANTES, FIEL GARANTE 36 MIL INGRESSOS CONTRA O FLAMENGO; SÃO 65 MIL PARA OS DOIS PRÓXIMOS JOGOS

Fiel vai lotar Arena Corinthians para receber Guerrero e Sheik

Ainda falta cerca de um mês para o confronto entre Corinthians e Flamengo, na Arena, em outubro. Mesmo assim, a Fiel já praticamente esgotou todos os ingressos disponíveis para o duelo.
Até o início desta segunda-feira, segundo o próprio clube, 36 mil ingressos foram comprados para o jogo do domingo, dia 25 de outubro, às 16h. Só restam entradas para o Setor Oeste Inferior.
Antes de reencontrar Paolo Guerrero e Emerson Sheik, no entanto, o Timão enfrenta o Goiás, no dia 15. As entradas para esse jogo também estão sendo vendidas e, até o momento, a Fiel comprou 29 mil ingressos.
Apesar da procura menor, dois setores já estão completamento esgotados: Norte e Sul. Para os dois confrontos, até essa segunda-feira, foram vendidos o total de 65 mil ingressos e somente para os sócios-torcedores. A venda nas bilheterias físicas e pela internet ainda não foi aberta.

sábado, 26 de setembro de 2015

CORINTHIANS VAI REPETIR UNIFORME LARANJA CONTRA O FIGUEIRENSE

Marciel fez um dos gols da partida contra o Fluminense, no início do mês

Depois da estreia com grande festa na partida contra o Fluminense, no início deste mês, o Corinthians vai voltar a usar o uniforme três, o laranja. O Timão vai repetir a terceira camisa neste domingo, diante do Figueirense.
Já que jogam fora, o time de Florianópolis já avisou que deve iniciar o jogo usando o uniforme branco. Isso, impossibilita o Timão de usar a camisa número um, nas cor branca. Como a Nike não lançou um novo modelo da camisa dois, a laranja será a alternativa.
O uniforme foi estreado na partida contra o Fluminense, no dia 2 de setembro, na Arena Corinthians. Na ocasião, o clube preparou uma grande festa para mostrar ao público a nova camisa inspirada no Terrão, antigo campo do Parque São Jorge usado pelas categorias de base alvinegras.
A nova camisa deu sorte. O Corinthians venceu o time carioca por 2 a 0, e um dos gols foi marcado pelo volante Marciel - um dos últimos jovens promovidos ao time principal oriundos das categorias de base do Timão. Dessa vez, porém, apenas o lateral Fagner e o atacante Malcom, revelados no Timão, estarão em campo no domingo.
Depois de usar a camisa laranja, o Corinthians estreou o novo modelo número um, na cor branca, inspirado no Mundial de 2000, no jogo contra o Palmeiras. De lá para cá, contra Grêmio, Joinville, Internacional e Santos, o time usou a primeira opção.

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: CONFIRA O RESUMO DAS NOVIDADES DO TIMÃO

'Ao trabalho!' - Com a semana sem compromissos, o elenco corinthiano treinou forte nesta quinta-feira visando o confronto em Santa Catarina
Sob forte sol na capital paulista, o Corinthians realizou mais um treino visando o duelo contra o Figueirense, marcado para domingo, às 16h, no Orlando Scarpelli. Com improviso, a equipe alvinegra foi a campo no CT Joaquim Grava e fez um trabalho tático/técnico com a supervisão de Tite. Após a atividade, Vagner Love foi à sala de imprensa e concedeu entrevista coletiva.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃO. Sem vencer um Campeonato Brasileiro desde 1996, o Grêmio tenta encontrar maneiras de justificar a má fase no Corinthians. Um cartola do time gaúcho atacou o Timão e ironizou a defesa. Veja também: FÓRUM - O que uma Torcida é capaz de fazer!

Confira tudo o que rolou nesta quinta-feira

Credo: O gerente de futebol, Edu Gaspar, revelou uma história curiosa sobre a cor dos coletes do banco de reservas da equipe corinthiana durante o Mundial de Clubes do Japão em 2012.
Babaca: Sem vencer um Brasileiro desde 1996, o Grêmio tenta encontrar maneiras de colocar a culpa no Corinthians. Um cartola da equipe atacou o Timão, usando a defesa alvinegra como alvo.
An???: Depois do empate na Copa do Brasil, o técnico Argel Fucks, do Internacional, sem motivo nenhum aparente, usou o Corinthians como comparativo para elogiar o desempenho do Palmeiras no jogo.
Open hambúrguer: Aproveitando a quarta-feira sem jogo do Corinthians, o volante Elias inaugurou a sua lanchonete, a Katz Burger House, na região Sul de São Paulo, e fez uma promessa para o final do ano.
Injustiçado: Um dos principais nomes da conquista do Mundial de 2012 foi o goleiro Cássio. Até agora, porém, uma homenagem que seria prestada a ele por sua atuação no Japão não foi feita por causa de Guerrero.
Oportunidade: O Corinthians pode estar negociando um amistoso internacional com o Spartak Trnava, da Eslováquia. A informação foi divulgada por um site do país, o 'Trnavský Hlas'.
Mais pressão: Insatisfeito com a Conmebol e a Copa Libertadores, o Timão pode ser um forte aliado do empresário italiano Riccardo Silva, que quer criar uma nova liga, uma espécie de Champions League da América.
Tarde demais: O Corinthians quase se livrou de Alexandre Pato no final de agosto. O atacante revelou que recebeu uma proposta do Manchester United duas horas antes do fim da janela.
Planos: Confirmado na próxima edição da Florida Cup, o Corinthians busca novas alternativas para aumentar sua exposição no exterior. Uma das propostas do marketing é a organização de um amistoso. Confira!
Melhorias: O meia Renato Augusto e o coordenador da base, Alessandro, se reuniram nesta quinta-feira com representantes da Federação Paulista de Futebol para levar reivindicações da equipe para o Paulistão.
Temos um time: O Corinthians deve enfrentar o Figueirense neste domingo com o mesmo time que iniciou o clássico. Para isso, novamente, o zagueiro Yago jogará na lateral esquerda de maneira improvisada.
'#RenovaComORalf': Um dos grandes diferenciais do Corinthians em relação a outras equipes do Brasil é a força de sua torcida. Nesta quinta-feira, a Fiel invadiu as redes sociais do Timão pelo volante Ralf. Entenda!
Sincero: O atacante Vagner Love engrossou o coro da Fiel e defendeu a permanência de Ralf. Em entrevista, o camisa 99 afirmou que a renovação de contrato do companheiro depende de Tite e da diretoria.

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

CONHEÇA OS DOIS NOVOS REFORÇOS DO CORINTHIANS

Corinthians tem dois novos atacantes no elenco para reta final do Brasileirão
Faltando apenas dois dias para fechar o prazo de inscrições de novos jogadores no Campeonato Brasileiro, todos achavam que o Corinthians não teria mais novidades nessa temporada. No entanto, a diretoria correu contra o tempo e conseguiu acertar dois novos reforços para o restante do ano.
E as duas contratações foram justamente no setor mais carente do elenco alvinegro: o ataque. Depois das saídas de Guerrero e Sheik, o técnico Tite vinha pedindo com frequência para que a diretoria conseguisse encontrar novas peças para o setor. Além da dupla, o treinador também perdeu Luciano (até o ano que vem) e Rildo (por dois meses).
Por isso, nesta terça-feira, o Corinthians oficializou a contratação de dois novos jogadores: o centroavante Lincom, do Bragantino, e o atacante Lucca, do Criciúma. Os dois chegam por empréstimo e sem custos ao Timão - o primeiro fica até o final deste ano, enquanto o segundo até o fim do Campeonato Paulista da próxima temporada.
Com tantas novidades, o Meu Timão fez um levantamento e trouxe tudo o que o torcedor corinthiano precisa saber sobre os dois novos jogadores do Corinthians.

Lincom

Nome: Orlando Francisco Pires Júnior
Posição: Centroavante
Pé: Canhoto
Idade: 31 anos
Altura: 1,92m
Clubes que já passou e seus números: Araçatuba-SP, Sertãozinho-SP, Westerlo (Bélgica), CRAC-GO, Rio Branco-SP, Sport, Ituano (10 jogos - 3 gols), Criciúma (30 jogos - 10 gols) e Bragantino (133 jogos - 62 gols);
Até quando fica no Timão: dezembro de 2015

Lucca

Nome: Lucca Borges de Brito
Posição: Atacante
Pé: Destro
Idade: 25 anos
Altura: 1,78m
Clubes que já passou e seus números: Palmas-TO, Criciúma (1ª passagem - 59 jogos e 21 gols), Chapecoense, Cruzeiro (11 jogos - 2 gols) e Criciúma (2ª passagem - 47 jogos e 11 gols).
Até quando fica no Timão: maio de 2016.

sábado, 12 de setembro de 2015

CORINTHIANS TEM UM JOGADOR EM LISTA DE MAIS EFICIENTES DO BRASILEIRÃO

Jadson já marcou nove gols e deu seis assistências no Brasileiro deste ano
O Corinthians tem um dos jogadores mais eficientes do Campeonato Brasileiro em seu elenco. O meia Jadson é o segundo colocado do top10 da competição, ficando atrás apenas de Ricardo Oliveira, do Santos - artilheiro do ano no Brasil.
No ranking, criado pelo portal LANCENET!, o camisa 10 do Timão aparece na segunda posição com nove gols marcados e seis assistências. Na última quarta-feira, contra o Grêmio, foi dos pés dele que saiu o passe para Renato Augusto marcar o gol do empate, que garantiu o 16º jogo sem derrota para o Timão.
Completando o "pódio" do ranking está o atacante Alexandre Pato, do São Paulo. Com oito gols em 21 jogos, já são 32 na história do Brasileirão. Além disso, são quatro assistências para gols de companheiros no time do Morumbi.
O segundo jogador mais eficiente do Campeonato Brasileiro, o camisa 10 do Timão, entra em campo neste domingo, contra o Joinville, na Arena Corinthians. Artilheiro atual do estádio alvinegro, Jadson tem a chance de aumentar ainda mais sua eficiência e se aproximar de Ricardo Oliveira.

Confira o top10 de jogadores mais eficientes do Brasileirão

1º - Ricardo Oliveira, Santos - 16 gols e duas assistências
2º - Jadson, Corinthians - nove gols e seis assistências
3º - Alexandre Pato, São Paulo - oito gols e quatro assistências
4º - Dudu, Palmeiras - seis gols e seis assistências
5º - Lucas Pratto, Atlético-MG - dez gols e uma assistência
6º - Walter, Atlético-PR - sete gols e quatro assistências
7º - Diego Souza, Sport - seis gols e cinco assistências
8º - André, Sport - sete gols e três assistências
9º - Giovanni Augusto, Atlético-MG - três gols e sete assistências
10º - Giuliano, Grêmio - quatro gols e seis assistências

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: NOVO MANTO EM 2016, TEMOR NO PARQUE SÃO JORGE, SUSPENSE DE TITE E REFORÇO DA SÉRIE B

'Correndo atrás' - Ainda devendo em 2015, o volante Cristian briga por uma vaga no meio-campo do Corinthians. Tem espaço, Fiel?
Líder disparado do Campeonato Brasileiro, o Corinthians realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Joinville, marcada para este domingo, às 11h, na Arena Corinthians. Nesta sexta-feira pela manhã, Tite foi a campo e comandou a atividade técnica/tática do elenco.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do MEU TIMÃOA prefeitura de São Paulo determinou o fechamento do Parque São Jorge por falta de licença para funcionamento. O pedido partiu da subprefeitura da Mooca, que atende a um promotor do patrimônio do Ministério Público. Veja também: Que força tem esse fórum!

Confira tudo o que rolou nesta sexta-feira

Prazo final: O prazo para trazer o tão esperado reforço para o ataque do Corinthians está muito perto do fim. O clube do Parque São Jorge só tem mais quatro dias para concretizar alguma negociação para o setor.
Homenagem: Os jogadores do Corinthians vão entrar em campo neste domingo com nomes diferentes nas costas: eles escolheram suas bandas ou artistas preferidos para estampar o uniforme alvinegro.
Novidades - Por Teleco: Novo uniforme II será lançado junto com outra camisa branca. Entenda!
Suspense: Ao contrário do que era esperado, o técnico Tite manteve o mistério na equipe que entra em campo no domingo e fez só um treino leve na manhã desta sexta-feira; o time deve ter mudança no ataque.
Outubro Rosa?: A ouvidoria do Corinthians teve muito trabalho no início dessa semana. Por causa de um boato nas redes sociais sobre uma provável camisa rosa, o clube recebeu mais de 150 e-mails de torcedores.
Disputado - Por Marco Bello: O meia Alan Mineiro, de 27 anos de idade, destaque do Bragantino na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, quer jogar no Corinthians na temporada do ano que vem.
Soneca: O duelo contra o Joinville, marcado para este domingo, pela 25ª rodada, será o primeiro compromisso do Timão às 11 horas. Segundo o zagueiro Felipe, um jogador em especial terá de superar o sono.
Boa!: O Corinthians ganhou um novo prazo para regularizar a situação do Parque São Jorge e impedir o seu fechamento. São 23 dias para colocar todas as exigências feitas pela prefeitura em ordem.
Boa hora: Os jogadores do Corinthians receberam na manhã desta sexta-feira o valor do direito de arena, uma parcela do que é pago pela televisão, referente à Copa Libertadores da América.
Tá chegando a hora!: Preparador físico do Corinthians e da Seleção Brasileira, Fábio Mahseredjian explicou como se dará a preparação da equipe alvinegra para o duelo contra o Joinville, neste domingo, às 11h.
Sincero: O ex-jogador Edu Gaspar tem usado sua experiência dentro dos gramados na gestão do Corinthians. Nesta sexta-feira, o gerente exaltou o meia Danilo e falou sobre a reformulação do elenco. Confira!

terça-feira, 8 de setembro de 2015

NA RAÇA, CORINTHIANS/UNIP VENCE A ACBF DE VIRADA

Simi comemora com a Fiel o segundo gol dele na partida, o terceiro do Corinthians/UNIP
Nesta segunda-feira (07), o Corinthians/UNIP conquistou mais três pontos importantes na caminhada em busca da classificação para o mata-mata da Liga Nacional de Futsal. No ginásio do Parque São Jorge, o Timão deu uma aula de superação, e com o apoio da Fiel, venceu de virada a ACBF - líder da chave - por 3 a 1, com gols de Simi (2) e Caio. Com o resultado, o Alvinegro reassumiu a segunda colocação no grupo B da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, agora com 13 pontos em oito jogos.
O Corinthians/UNIP começou o jogo dominando a posse de bola, mas esbarrava na boa atuação do goleiro Gian e nas excessivas faltas cometidas pelos visitantes. Mesmo melhor em quadra, o Timão saiu atrás aos seis minutos, com gol de Pito em contra-ataque da ACBF. Porém, o gol sofrido não abalou os comandados por Fernando Ferretti, que seguiram com o amplo controle da partida. As chances surgiram com Deives, Valdin e Elisandro, mas o Alvinegro foi para o intervalo atrás no placar.
Logo no início do segundo período, o Corinthians/UNIP era empurrado pelo Bando de Loucos, que compareceu em grande número no Parque São Jorge. Quando o cronômetro indicava dois minutos de bola rolando, o pivô Simi fez o que dele se espera: um golaço. O camisa 11 recebeu pelo setor esquerdo, costurou até o meio da quadra e chutou com classe no ângulo esquerdo, igualando o placar.
Embalado pelo gol de empate, o Timão foi para cima da ACBF e passou a sufocar o rival. Aos quatro, Simi criou boa oportunidade, mas a bola passou à esquerda da meta. Na sequência, foi a vez de Elisandro chegar com perigo em chute forte de esquerda, mas o arqueiro Gian segurou.
Aos 10, a Fiel pode explodir de vez. Rafa iniciou a jogada ainda na quadra defensiva e deu passe em profundidade para o ala Caio, que deixou o defensor no chão e bateu colocado no fundo da rede, virando o placar para o Corinthians/UNIP. Faltando pouco mais de dez segundos, o Alvinegro aproveitou a falha de posse de bola com goleiro linha da ACBF e Simi matou o jogo com belo gol de cabeça.
'O importante é voltar a jogar bem. Nos apresentamos muito bem hoje e conseguimos uma vitória fundamental. Na quinta temos mais uma guerra e vamos buscar a vaga na decisão', disse Simi, herói no triunfo.
O próximo compromisso do Timão é nesta quinta-feira (10), na partida de volta da semifinal da Liga Paulista de Futsal, diante do Sorocaba, às 18h30 no ginásio do Parque São Jorge. Pela LNF, o próximo compromisso será na próxima segunda-feira (14), também contra o time do interior paulista.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Parabéns Corinthians , 105 anos de Histórias !!



Parabéns Corinthians , 105 anos de Histórias !!

Ahh meu Corinthians ... tu és grande , que nação maravilhosa,sempre
ao seu lado apoiando,gritando seu nome , nas horas boas ,e também nos
maus momentos , por isso você é guerreiro,sua origem nunca te abandona,
somos loucos pelo Corinthians ,fazemos tudo para ver uma vitória,damos
sangue,pulamos na arquibancada,colocamos respeito aos adversários ,
somos temidos , fazemos a diferencia , no Corinthians tudo é diferente,toma
uma proporção maior , todos estão sempre atentos aos nossos atos , seja a
favor ou contra , por isso é o time com maior publico do Brasil .
Me lembro do gol de Basílio , no Titulo de 1977, parou São Paulo o seu maior
feito na época, recorde no Morumbi , com o maior publico registrado na história ,
uma nação que nunca te abandonou , foi lindo maravilhoso ,jamais vou
esquecer,sem dizer que um ano antes divide o Maracanã com o Fluminense ,
passando para a Final do Brasileiro de 1976 contra o Inter.
Mas o futuro ainda lhe preparava algo maior , ali passou grandes jogadores
nessa época,Sócrates , Zé Maria, Vlademir , Casa Grande ,Zenon , Biro Biro
Neto , Tupanzinho,Fabinho,Ronaldo,Tobias , Elias, Dida,Gamarra,Edílson ,
Ríncon , Carlitos Tévez , Ronaldo Fenômeno , Dentinho,Paulinho,Danilo,
Cássio,Jadson Marcelinho Carioca , Luizão , Sheik e Romarinho entre outros.
Só quem lembra do primeiro brasileiro, em 1990 , o Neto levou o Timão
rumo ao Titulo , com golaços , jamais será esquecido , foi maravilhoso,
ganhamos na raça,em cima do rival São Paulo.
Ai desencantamos , veio 1998 e 1999,Bi Campeão Brasileiro , ai começa
rumo ao primeiro Titulo Mundial em 2000,consagrando sua grandeza ,
chegando ao topo do Brasil e do Mundo.
Depois vem Brasileiros,Copa do Brasil,Paulistas,Rio  / São Paulo ,
entre outros , mais nenhum como a Libertadores da América,feito em
invicto , maior ataque e defesa,dos últimos anos,paramos o Brasil mais
uma vez,em 2012 Campeão da Libertadores da América !
Ai só poderíamos ter fechado com chave de ouro . Mundial de Clubes
Fifa 2012,paramos o Japão , colocamos mais de 40 Mil torcedores do
outro lado do Mundo,que torcida maravilhosa,conseguimos mais um
Titulo Mundial,fechamos com chave de ouro , logo em seguida vem a
Recopa/Sulamericana ,ahhh meu Corinthians que lindo,deixou nossa nação
muito contente,ai que nos restava ,só mais uma coisa para decretar nossa
História , e foi realizado , com a construção do nosso Estadio , nossa casa,
que Arena Maravilhosa , somos fortes em nossa casa,hoje posso dizer,
que sou um Corintiano realizado , muito feliz com o Corinthians !!
Parabéns pelos seu 105 anos , mas quem realmente ganha o presente é a
torcida do Timão ,amo tudo isso ,com certeza fiz parte da História,estive
com certeza nos maiores feitos do Corinthians !!
Nunca abandonei,momentos bons e ruins ,cada vez fortaleceu mais nosso
Amor.Vai Corinthians , não para ,continue seu feito ,talvez não esteja aqui
para ver , mas com certeza estarei la em cima com meu Pai e Avô , vendo
e torcendo pra você ,porque nosso amor é eterno,hoje estou realizado.
A vida inteira você vai estar em meu Coração Corintiano !!

Recados