quinta-feira, 30 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: VITÓRIA SOBRE O VASCO, NOTAS DA TORCIDA, TÍTULO DA TAÇA BH E HERÓIS DA MARVEL NA ARENA

Em Itaquera, Timão goleou o Vasco por 3 a 0 e se manteve da vice-liderança do Campeonato Brasileiro
Com mais de 30 mil torcedores presentes na Arena Corinthians, o Timão derrotou o Vasco por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, e se manteve na vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Além do triunfo em Itaquera, a equipe Sub-17 do Corinthians bateu o Flamengo por 2 a 1 e faturou o título inédito da Taça BH de Futebol.
Mas não parou por aí. Em Majestoso válido pela Liga Paulista de Futsal, a equipe alvinegra superou o arquirrival São Paulo e garantiu uma vaga nas semifinais da competição. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão. A Arena Corinthians foi palco de uma ação de marketing envolvendo os heróis dos quadrinhos da Marvel. Veja também: Jornal português afirma que Braga ainda não desistiu de levar Malcom

Confira tudo o que rolou nesta quarta-feira

Nos detalhes - Por Teleco: "A expectativa sobre os jogadores de base é muito grande, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube. Para ajudar, o baixo nível do futebol brasileiro como um todo aumenta a pressão por novidades no futebol". Leia a coluna na íntegra!
Contenção: Com o acerto de Jonathas com o Real Sociedad, o Corinthians perdeu a briga em mais uma negociação que entrou nessa temporada de 2015. Relembre a lista de atletas que não vieram para o Timão.
Quem é que sobe?: Com o encerramento da janela de transferências internacionais, o Corinthians se vê sem grandes opções para encontrar um centroavante. Jogadores da base podem ser a solução para Tite.
Fant4stic: Nessa quarta-feira, a Arena Corinthians foi palco de uma ação de marketing para promover o novo filme da Marvel, 'Quarteto Fantástico', que estreia no Brasil no próximo dia 6 de agosto.
Pré-temporada: O Fluminense se antecipou ao Corinthians e já confirmou sua participação na Florida Cup 2016. A informação foi confirmada pelo presidente do clube carioca, Peter Siemsen.
Erro de percurso: Com quase 20 anos de carreira, o ex-atacante Christian, que defendeu seis clubes brasileiros, revelou que só tem um arrependimento na carreira: ter deixado o Corinthians.
Lembra dele?: Poucos torcedores do Corinthians devem se lembrar de Aldo Bobadilha. O goleiro paraguaio chegou ao Timão logo após a Copa do Mundo de 2010, não fez nenhuma partida e agora é técnico de futebol no Paraguai.
Volta aos gramados: O lateral Gabriel ficou dois anos fora de jogos oficias e agora retorna ao futebol depois de contar com a estrutura do Corinthians para se recuperar de uma cirurgia no joelho.
É Campeão!: Com dois gols do meia Fabrício, o Corinthians venceu o rival Flamengo, na noite desta quarta-feira, e faturou o título inédito da Taça BH de Futebol em Sete Lagoas, Minas Gerais. Confira a crônica da partida!
Mais uma!: Com presença em massa da Fiel no ginásio do Parque São Jorge, o Timão venceu o rival São Paulo, na noite desta quarta-feira, e garantiu a classificação para as semifinais da Liga Paulista de Futsal.
Homenagem: Antes da bola rolar na Arena Corinthians, na partida entre Timão e Vasco, foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem aos quatro torcedores corinthianos falecidos na última semana.
Adeus, respeito!: Timão deslancha no segundo tempo, faz três e derrota o Vasco com vantagem na Arena Corinthians. Leia a crônica do confronto!
Sincero: O segundo gol do Timão sobre o Vasco foi marcado pelo zagueiro Gil, que o dedicou à mulher e à filha que ainda nem nasceu, além do técnico Tite, que já o cobrava desde 2013.
Notas da torcida: A atuação do Corinthians contra o Vasco na noite dessa quarta-feira agradou aos torcedores alvinegros. Todo mundo recebeu boas notas, mas um jogador se destacou novamente - e de maneira negativa.
'Coerência': Com um placar de 3 a 0 sobre o Vasco, o Corinthians voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o técnico Tite recebeu cobranças pela não utilização da base.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Passeio no Museu de Esportes

Localizado no Pacaembu , entrada 6 reais e meia 3 reais , lugar bacana  de  visitar !













APOSTANDO EM LÉO JABÁ, TIMÃO ENCARA FLAMENGO NA FINAL DA TAÇA BH SUB-17

Campeões mundiais, Timãozinho encara Flamengo nessa quarta-feira

Com apenas 16 anos e uma semana depois de fazer sua primeira partida como profissional do Corinthians, o jovem Léo Jabá tem uma grande responsabilidade nessa quarta-feira. Em alta com a Fiel, o atacante comanda a equipe Sub-17 na final da Taça BH contra o Flamengo. Essa é a primeira edição da competição nesta categoria e já terá as duas maiores torcidas do Brasil na final. A partida, realizada na Arena do Jacaré, em Minas Gerais, terá início às 19h.
O encontro entre as duas equipes será uma espécie de revanche. O Flamengo levou a melhor em cima do Timão nas quartas de final da Copa do Brasil da categoria neste ano. O goleiro Felipe, do clube paulista, aliás, disse que o reencontro é um ponto favorável.
"Nós já jogamos contra o time deles e é isso é bom, porque assim já conhecemos os jogadores, como cada um atua, a formação deles. Isso acaba sendo bom para a gente", explicou Felipe, que pegou três pênaltis contra o Atlético-MG, nas quartas da competição.
Apesar do sufoco contra o time mineiro, o caminho do Timão até a final da Taça BH foi repleto de goleadas. Na estreia, a equipe derrotou o Guaxupé por 7 a 0; na sequência, ainda na fase de grupos, venceu a Ponte Preta por 4 a 0; no fechamento da primeira fase, no entanto, perdeu para o Fluminense, por 1 a 0.
Nas fases decisivas, a sequência já foi mais complicada. nas oitavas de final, venceu o Internacional por 1 a 0 jogando com dois jogadores a menos e sem Léo Jabá, que estava com a equipe principal em Natal. Nas quartas, foi a vez do Atlético-MG e uma vitória sofrida, decidida apenas nos pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal. A semifinal foi mais tranquila e com grande atuação de Jabá, a equipe goleou o Avaí por 4 a 0.

domingo, 26 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: LUCIANO ARTILHEIRO DO PAN, LATERAL RENOVA E ÍDOLOS SÃO HOMENAGEADOS

Luciano anotou dois gols e garantiu a medalha de bronze brasileira

Encerrando os preparativos para enfrentar o Coritiba no domingo, às 16h, o técnico Tite comandou um treino neste sábado, onde definiu os titulares do Corinthians para o confronto. Recuperado de lesão, Cássio volta ao time no lugar de Walter, assim como Jadson que retorna após cumprir suspensão automática. Já na zaga, Edu Drace assume o lugar do suspenso Gil.
Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão nesse sábado. Torcedores do Corinthians morrem em acidente, representando o Timão nos Jogos Pan-Americanos, Luciano foi o destaque do Brasil para conquistar a medalha de bronze. Já o lateral-direito Edílson acertou a renovação de seu contrato com o alvinegro. Teve também a torcida opinando sobre quem deve ser o goleiro titular, as homenagens do Timão para Wilson Mano e Márcio Bittencourt e muito mais.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Quem fica?: Com a renovação do contrato do lateral direito Edílson, a diretoria do Corinthians agora só tem mais três contratos para se preocupar até o final do ano. No início da temporada, eram dez.
Luto: Um grave acidente no município de Lapa-PR, na tarde de sexta-feira, tirou a vida de quatro torcedores que iriam assistir ao jogo Coritiba x Corinthians. Das quatro vítimas, três eram corinthianos.
Voltando: Artilheiro dos Jogos Pan-Americanos até o momento, com cinco gols, o atacante Luciano comemorou a medalha de bronze e mandou um recado à torcida corinthiana.
Bronze!: A Seleção Brasileira garantiu a medalha de bronze neste sábado ao vencer o Panamá na prorrogação por 3 a 1. O destaque da partida foi Luciano, com dois gols.
Renovou!: O lateral direito Edílson acertou sua renovação de contrato com o Corinthians. Agora, o jogador é atleta do Timão até dezembro de 2017. Seu antigo vínculo era válido apenas até o final deste ano.
Enquete: Cássio volta ao time contra o Coritiba, mas Walter vive bom momento e agrada aos torcedores do Corinthians. Por isso, o Meu Timão fez uma pesquisa para saber quem deveria ser o goleiro titular do time
Especial: Em entrevista exclusiva ao Meu Timão, o brasileiro Mathieu Anduze conta sua trajetória à frente da comunicação do Corinthian-Casuals, equipe inglesa que inspirou o Sport Club Corinthians Paulista.
Merecido! Na manhã deste sábado, o Corinthians realizou mais uma edição da Calçada da Fama, homenageando os jogadores que marcaram história no Timão, Wilson Mano e Márcio Bittencourt.
Em alta!: O técnico Tite parece estar gostando da integração com as categorias de base e, principalmente, de um atleta em especial: o atacante Léo Jabá. O jovem fez sua estreia no profissional e agradou Tite.
História!: Atacante jogou pela primeira vez no Timão na partida contra o Gama-DF, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 1999
Equidade: Em 12 disputas de 2003 a 2014, foram cinco vitórias para o melhor ataque, cinco vitórias para a melhor defesa e outras duas campanhas que não tiveram nenhum dos dois quesitos.
Alternativas: O aperto financeiro do Corinthians nesta temporada parece não ter acabado com as expectativas de Tite por novos jogadores. Para o treinador, o Timão ainda necessita de duas peças para o Brasileiro.

sábado, 25 de julho de 2015

CORINTHIANS VENCE O SÃO PAULO POR 4 A 1 E SAI NA FRENTE POR VAGA NA SEMI DA LPF

Corinthians goleou o São Paulo na Liga Paulista de Futsal
Nesta sexta-feira (24), o Corinthians/UNIP saiu na frente na disputa por uma vaga na semifinal da Liga Paulista de Futsal. No ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, o Timão venceu o São Paulo por 4 a 1 e garante a vaga entre os quatro melhores com um empate na partida de volta.
O Corinthians/UNIP começou o jogo a todo vapor e abriu o placar com apenas um minuto de jogo. Elisandro rolou a bola de calcanhar para Valdin, que bateu com força e contou com falha do goleiro Filó para ver a bola parar no fundo da rede no único gol do primeiro período.  A partida seguiu com ritmo intenso e, além de grandes intervenções de Guitta, a entrega defensiva mantinha o Timão à frente no placar.
No início da segunda etapa, o Alvinegro voltou com força total e passou a pressionar o rival. Em poucos minutos, o Corinthians/UNIP já havia obrigado o goleiro Filó a fazer três boas defesas. Porém, a organização tática e determinação dos comandados por Fernando Ferretti mais uma vez fez a diferença. Aos 12, em contra-ataque, Munim aproveitou rebote de Filó para aumentar a vantagem alvinegra.
Somente dois minutos depois, o ala/pivô Deives, artilheiro do elenco na temporada, fez grande jogada na entrada da área adversária e, de calcanhar, deixou Elisandro bem posicionado para bater no ângulo esquerdo e fazer o terceiro do Timão. Aos 15, Rodolfo diminui, mas no último minuto da partida, Deives aproveitou a falha de posse de bola do São Paulo com goleiro linha e deu números finais ao jogo.
'Vinhamos de uma derrota e foi essencial sair com a vitória hoje. É sempre importante estar marcando gols, não só contra o São Paulo. Vamos agora focar na Liga Nacional, que tem jogo segunda-feira, para depois pensar de novo no clássico decisivo', declarou o pivô Elisandro.
A partida de volta acontece nesta quarta-feira (29), às 20h, no ginásio do Parque São Jorge. A entrada é franca.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colegio Amorim.

sexta-feira, 24 de julho de 2015

CORINTHIANS/UNIP ENCARA O SÃO PAULO NAS QUARTAS DE FINAL DA LIGA PAULISTA DE FUTSAL

O Alvinegro tem a segunda melhor defesa da competição, com 22 gols sofridos.

Nesta sexta-feira (24), às 20h, o Corinthians/UNIP entra em quadra em clássico decisivo pela Liga Paulista de Futsal. No ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, o Timão visita o São Paulo na partida de ida das quartas de final do estadual.
O Timão encerrou a primeira fase da LPF na segunda colocação, com 30 pontos, garantindo a vaga no mata-mata de forma direta. Já o rival terminou a fase classificatória em 10º, com 19 pontos, e teve de passar pela AABB na segunda fase. O Alvinegro tem a segunda melhor defesa da competição, com 22 gols sofridos.
São José e Orlândia já estão classificados para as semifinais da Liga Paulista de Futsal e as duas vagas restantes sairão dos confrontos entre Timão e São Paulo - a partida de volta acontece nesta quarta-feira (29), às 20h, no ginásio do Parque São Jorge - e Sorocaba e Itapeva.
A equipe adulta de futsal do Sport Club Corinthians Paulista é patrocinada por UNIP-Universidade Paulista e Colégio Amorim.

terça-feira, 21 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: EQUIPE CONTRA O ABC, 'BATIZADO' DE MALCOM, MEIA NA TAILÂNDIA E RETORNO DE CÁSSIO

'Só alegria'- Titulares na vitória sobre o Atlético-MG, Rildo e Malcom participaram do treino regenerativo no CT do Timão
Após o domingo de folga, os jogadores do Corinthians se reapresentaram no CT Joaquim Grava na tarde desta segunda-feira. Os titulares na vitória sobre o Atlético-MG fizeram um treino regenerativo e apenas correram em volta do gramado. Já o restando do elenco foi a campo e iniciou a preparação para o amistoso com o ABC-RN, que será disputado nesta quarta-feira, às 20h, em Natal.
Durante a atividade, o técnico Tite sinalizou a equipe para o "Jogo do Centenário", primeira festividade em homenagem aos 100 anos de fundação do clube potiguar. Além disso, outros assuntos movimentaram o noticiário do Meu Timão: após polêmica extracampo, o garoto Malcom ganhou um novo apelido dos companheiros. Veja também: Torcedor do Atlético vai processar o Timão e pedir interdição da Arena.

Confira tudo o que rolou nesta segunda-feira

Alternativas: Felipe e Edu Dracena costumam disputar a titularidade de uma vaga na zaga do Corinthians ao lado de Gil, porém, desta vez, os dois devem entrar em campo, como já fizeram somente uma vez neste ano.
Vantagem!: Para as próximas duas partidas em casa - Vasco (29) e Sport (12) -, os sócios do Fiel Torcedor já podem garantir seus ingressos em um pacote promocional, com descontos entre 30% e 50%.
O cara!: O goleiro Walter tinha uma importante missão neste sábado: substituir Cássio contra o melhor ataque e líder do Brasileirão. A atuação do camisa 27 rendeu o "título" de melhor jogador da 14ª rodada.
Batizado: A polêmica com a carteira de habilitação e a boa atuação no último sábado contra o Atlético-MG rendeu a Malcom um novo apelido entre seus companheiros no Corinthians.
'Go level': Não é a primeira vez que o Corinthians ganha destaque no site oficial da FIFA. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, não foi diferente.
'Lamentável': A confusão com os ingressos da torcida visitante na Arena Corinthians ainda não foi resolvida. O presidente do clube mineiro divulgou uma nota oficial lamentando a atitude da diretoria do Timão.
'Tô feliz!': Titular no Corinthians há seis partidas seguidas, Malcom tem se evidenciado após suas boas apresentações e, nesse contexto, o portal italiano Tutto Mercato Web realizou uma entrevista com o atacante.
Ao vivo!: O Corinthians enfrenta o ABC-RN nessa quarta-feira, em Natal. A partida será amistosa em comemoração aos 100 anos do time do Rio Grande do Norte e terá transmissão exclusiva do SporTV.
Liberado: O Timão acertou uma negociação importante que deve gerar uma economia de cerca de R$ 1 milhão aos cofres até o final do ano. O meia Vítor Júnior foi liberado sem custos para o Police United, da Tailândia.
Feliz dia do amigo!: No Brasil, no dia 20 de julho é comemorado o Dia do Amigo. Em homenagem à data especial, o Meu Timão resolveu relembrar algumas das amizades inseparáveis do Corinthians.
Oportunidade: O Corinthians segue dando atenção aos jogadores das base como prometido após o anúncio da integração entre os departamentos de futebol. Nessa segunda-feira, dois atletas do Sub-17 foram promovidos.
Amistoso: O Timão se reapresentou na tarde dessa segunda-feira e já iniciou a preparação para o amistoso contra o ABC, em Natal. E o técnico Tite já esboçou qual deve ser o time que joga.
Recuperação: Assim como adiantado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti, o goleiro Cássio retornou aos treinos com bola nessa segunda-feira. Recuperado, o camisa 12 deve estar em campo contra o Coritiba, no domingo.
'Eu pago o Pato': O destino de Alexandre Pato pode acabar sendo o próprio São Paulo. Nessa segunda-feira, o presidente Carlos Miguel Aidar, revelou que o clube está estudando uma maneira de comprar o jogador.
Show à parte: Com dois gols, o atacante Luciano, no Corinthians, foi o destaque do empate da Seleção Brasileira Sub-22 com o Panamá, pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Vende se - Chevrolet Celta - 2010

Gm - Chevrolet Celta - 2010 

Preço: R$17.200


Celular 11  998787514
Junior !


Único Dono,Ótimo estado,todo original,revisado de fabrica,4 pneus novos,veiculo particular.
Opcionais: vidro elétrico, trava elétrica

Detalhes do veículo




sábado, 18 de julho de 2015

CORINTHIANS DIVULGA NOVA PARCIAL DE INGRESSOS COM APENAS UM SETOR DISPONÍVEL CONTRA O GALO

Fiel vai quebrar novo recorde do Brasileirão neste sábado
A partida contra o Atlético-MG neste sábado ficará marcado por mais uma quebra de recorde dentro da Arena Corinthians. O clube divulgou a nova parcial de ingressos nessa sexta-feira e, até o momento, 33 mil entradas foram vendidas para o confronto.
O número já garante o novo recorde do estádio alvinegro no Campeonato Brasileiro. A partida com maior público, até então, tinha sido contra o Atlético-PR, quando 32.442 torcedores pagaram para assistir o Timão vencer por 2 a 0.
Com o alto número de vendas, resta apenas um setor disponível para compra de ingressos para o sábado. Quem ainda quiser acompanhar a partida terá que desembolsar entre R$ 125 e R$ 250 por uma entrada da Oeste Inferior.
As vendas continuam normalmente neste sábado, dia da partida, das 15h às 21h, nas bilheterias da Arena Corinthians, ou no www.fieltorcedor.com.br/ingressos até às 17h. Para quem comprou na internet, a troca acontece no horário normal da bilheteria, entre 15h e 21h, nas novas bilheterias localizadas no setor oeste ao lado do portão A.
Para os torcedores do time mineiro, a venda de ingressos acontece apenas neste sábado, diretamente na bilheteria expressa do estádio após a abertura dos portões da Arena Corinthians.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

ATLETA DO CORINTHIANS GANHA MEDALHA DE OURO NOS JOGOS PAN-AMERICANOS

Link permanente da imagem incorporada

Representante do Corinthians nos Jogos Pan-Americanos, o nadador Leonardo de Deus faturou uma medalha de ouro na noite desta terça-feira e, de quebra, bateu o recorde da competição na prova dos 200m borboleta. Com o incrível tempo de 1min55s01, o atleta conquistou o bicampeonato.
Durante a terceira bateria das eliminatórias, o corinthiano chegou à marca de 1min58s44, tempo suficiente para garantir uma vaga na decisão dos 200m borboleta. Embalado, Leonardo garantiu o primeiro ouro do Timão e da Seleção Brasileira de Natação nos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá.
A vitória para o nadador, porém, já não é novidade. Durante o Pan de Guadalajara, no México, Leonardo também levou uma medalha de ouro na prova dos 200m borboleta, se tornando a grande revelação da natação do Brasil.
Nas redes sociais, o Timão celebrou a conquista do nadador. "O Corinthians é ouro no Pan-2015! Leonardo de Deus acaba de vencer a final dos 200m borboleta em Toronto. Parabéns, Léo!", escreveu o clube no Twitter. Nesta quarta-feira, cinco atletas do Parque São Jorge entram na briga por medalhas nos Jogos Pan-Americanos.

domingo, 12 de julho de 2015

CORINTHIANS DÁ TERCEIRO 'CHOCOLATE' NO FLAMENGO EM TRÊS ANOS

Timão marcou 17 gols contra o Flamengo nos últimos três anos
Há quase três anos, no dia 18 de julho de 2012, o Corinthians vencia o Flamengo por 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro, no Engenhão. Neste domingo, o Timão repetiu o placar em cima do clube carioca, mas dessa vez jogando no Maracanã. Curiosamente, o placar deste domingo é o terceiro "chocolate" do Timão em cima do rival carioca.
Além das duas partidas que terminaram com três gols para o Timão, em 2013, também no Campeonato Brasileiro, jogando no Pacaembu, o Corinthians bateu o Flamengo por 4 a 0. Nesse período de quase três anos, foram sete encontros entre as equipes, sendo cinco vitórias para o Timão e apenas duas derrotas.
Nesse período de quase três anos, gol não faltaram no encontro entre os dois maiores clubes do país. O Corinthians marcou 17 gols contra o Flamengo e só tomou seis. As duas equipes voltam a se encontrar no final de outubro, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Corinthians. As duas equipes nunca se enfrentaram no novo estádio do Timão.

Confira os confrontos entre as duas equipes nos últimos três anos

18/07/2012 - Flamengo 0x3 Corinthians - Engenhão - Campeonato Brasileiro
10/10/2012 - Corinthians 3x2 Flamengo - Pacaembu - Campeonato Brasileiro
01/09/2013 - Corinthians 4x0 Flamengo - Pacaembu - Campeonato Brasileiro
24/11/2013 - Flamengo 1x0 Corinthians - Maracanã - Campeonato Brasileiro
27/04/2014 - Corinthians 2x0 Flamengo - Pacaembu - Campeonato Brasileiro
14/09/2014 - Flamengo 1x0 Corinthians - Maracanã - Campeonato Brasileiro
12/07/2015 - Flamengo 0x3 Corinthians - Maracanã - Campeonato Brasileiro

domingo, 5 de julho de 2015

GRAFITE EM MURO DA ARENA CORINTHIANS HOMENAGEIA PACAEMBU

Muro

No início do mês de abril, o muro externo da Arena Corinthians, localizado no estacionamento do portão E5, começou a ser grafitado, visando eternizar algumas lembranças do clube alvinegro.
A arte é composta por oito escudos do Corinthians, seguindo suas mudanças em uma ordem cronológica, começando pelo escudo de atual, usado desde 1980; que segue para um semelhante, usado entre 1939 e 1979; já o terceiro é o escudo usado entre 1919 e 1939; e, por último, o de 1913 a 1914.
No entanto, além dos escudos que fazem parte da história do Timão, o muro também presta uma homenagem ao Pacaembu, grande símbolo esportivo da cidade de São Paulo e palco de vitórias, conquistas, memórias e grande parte da história do Corinthians.
Desde sua abertura, em 1940, o Pacaembu sempre recebeu o Timão de portas abertas, e hoje, após a inauguração da Arena Corinthians, o estádio é considerado pela torcida alvinegra como uma segunda casa, já que recebeu 1688 jogos do clube do Parque São Jorge.

RAPIDINHAS DO CORINTHIANS: NOVA CONTRATAÇÃO, RALF NA TURQUIA, TRÊS ANOS DA LIBERTADORES E TITULARES CONTRA O GOIÁS

'Maestro em campo' - Ao lado de Renato Augusto, Jadson será o responsável pela criação do Corinthians contra o Goiás
O Corinthians realizou o último treinamento antes do duelo deste domingo em Goiânia. Sem mistérios, Tite já definiu a equipe que vai a campo no Serra Dourada para enfrentar o Goiás, atualmente na 17ª colocação na tabela. Além dos titulares, a comissão técnica também divulgou a lista dos atletas relacionados para o jogo fora de casa.
Além disso, o Meu Timão preparou uma reportagem especial sobre os campeões da Libertadores de 2012. Relembre todos os nomes da conquista que ficará marcada para sempre na história corinthiana. Saiba também: Galatasaray demonstra interesse no volante Ralf, ídolo do Parque São Jorge; Timão contrata revelação do arquirrival Santos.

Confira tudo o que rolou neste sábado

Descendo: Os bons resultados conquistados pelo Corinthians neste início de Campeonato Brasileiro não sustentaram o número de associados do Fiel Torcedor. Após nova queda, o Timão passou a ter 106.509 sócios.
Na mira: Depois de vetarem a proposta recebida pelo Al Ain, dos Emirados Árabes, os empresários de Ralf aguardam uma proposta do Galatasaray, da Turquia.
Brincadeira do bem: O departamento de Marketing do Corinthians considera as brincadeiras exibidas nos telões da Arena saudáveis e pretende continuar, incentivando a prática e sem perder o respeito pelos outros clubes.
Boa sorte!: Atualmente emprestado ao Vissel Kobe, do Japão, o ex-corinthiano Ferrugem deve voltar ao futebol nacional, e o seu destino seria o Sport, atual líder do Campeonato Brasileiro.
Mercado: O ex-corinthiano Willian, apesar de ter comemorado seu segundo título pelo Chelsea há pouco mais de dois meses, está sendo especulado pela Juventus, da Itália.
Promessa: O Corinthians se aproveitou de um descuido da diretoria do Santos e contratou o meia-atacante Claudinho, revelação da equipe praiana de apenas 18 anos.
#RivalidadeSaudável: As brincadeiras do Corinthians no telão da Arena Corinthians parecem mostrar um novo posicionamento do clube, numa comunicação mais informal.
Saiu a lista!: Depois de uma semana de treinamentos, o Corinthians está pronto para o seu segundo confronto e o técnico Tite definiu qual será a equipe titular que entrará em campo contra o Goiás, neste domingo.
Redução: Tite, que comanda a equipe do Corinthians pela terceira vez, possui o segundo maior salário entre os treinadores da Série A do Campeonato Brasileiro e, ainda assim, é menor do que o recebido até 2013.
Homenagem merecida!: Além dos escudos que fazem parte da história do Timão, o muro externo também presta uma homenagem ao Pacaembu, grande símbolo esportivo da cidade de São Paulo e palco de memórias do Corinthians.
Que zica!: Revelado na base do Parque São Jorge, Guilherme Arana foi reintegrado ao Corinthians após a saída de Fábio Santos. Porém, Tite poderá contar com o lateral esquerdo somente no fim de julho.
Já era hora!: Enfim, o Corinthians repetirá uma escalação neste início de Brasileiro. Satisfeito com a atuação de sua equipe diante da Ponte Preta, Tite não fará nenhuma alteração para a partida contra o Goiás.

sábado, 4 de julho de 2015

Confira o ranking do Sócio Torcedor do Futebol Brasileiro.

Número de sócios torcedores do Timão teve nova queda nesta sexta-feira

1º - Internacional - 146.445 sócios
2º - Palmeiras - 128.657
3º - Corinthians - 106.509
4º - Grêmio - 83.457
5º - Cruzeiro - 71.542
6º - Flamengo - 62.770
7º - Santos - 57.689
8º - São Paulo - 55.199
9º - Atlético-MG - 40.833
10º - Sport - 26.326

sexta-feira, 3 de julho de 2015

JADSON E LOVE ALCANÇAM MARCA RARA NA ARENA CORINTHIANS

Love e Jadson marcaram nos últimos três jogos do Timão na Arena Corinthians
Jadson e Vágner Love marcaram os dois gols da vitória do Corinthians nessa quinta-feira. Essa frase pode servir para qualquer um dos últimos três jogos do Timão em casa. A dupla corinthiana foi a responsável pelos gols nos últimos três jogos do Timão na Arena e alcançou uma marca rara.
No pouco mais de um ano de sua existência, o estádio alvinegro só tinha visto Paolo Guerrero marcar três gols em três jogos consecutivos até essa quinta-feira. O atacante, que marcou aos 50 minutos da partida, comemorou a marca, mas disse que agora o objetivo é marcar fora da Arena também.
"Três gols consecutivos. Fico feliz, por estar retribuindo e fazendo gols. Agora é melhorar, continuar trabalhando e fazer gols não só na Arena, mas fora também", declarou.
Os dois jogadores marcaram gols contra Internacional (2x1), Figueirense (2x1) e, nessa quinta, contra a Ponte Preta (2x0). Antes deles, Paolo Guerrero marcou em três jogos seguidos, no passado, contra São Paulo (3x2), Atlético-MG (2x0) e Sport (3x0).
O Timão volta a jogar na Arena Corinthians na próxima quinta-feira, dia 9, contra o Atlético-PR, às 19h30. Jadson e Vágner Love devem estar em campo e podem aumentar ainda mais a sequência positiva.

Recados