sexta-feira, 24 de abril de 2015

COM NOVOS PLANOS, FIEL TORCEDOR ULTRAPASSA OS 96 MIL SÓCIOS

Mais de 96 mil corinthianos já fazem parte do Fiel Torcedor

O Fiel Torcedor passou por uma reformulação e novos planos foram apresentados pela diretoria de marketing do Corinthians. As novidades já refletem nos números de associados. Somente na última semana, mais de mil novos corinthianos se cadastraram no programa.
Com isso, o Corinthians chegou a marca de 96,686 mil sócios torcedores cadastrados no programa. Os números são atualizados pelo Movimento Futebol Melhor, parceiro dos sócios torcedores de grande parte dos clubes brasileiros.
Em abril, mês do anúncio do novo Fiel Torcedor, o crescimentofoi grande: 9.459 - quase 10 mil novosassociados até essa sexta-feira, dia 24.
A expectativa é que mesmo com a eliminação do Campeonato Paulista , os números continuem a crescer. O Corinthians disputa as oitavas de final da Copa Libertadores e anunciou novos planos do Fiel Torcedor.
Entre as novidades, os moradores de fora do estado de São Paulo agora também têm benefícios. Por apenas R$ 9 reais ao mês, os torcedores terão privilégios ao comprar ingressos dos jogos do Timão em suas cidades de origem.
O Timão ainda ocupa a terceira colocação no ranking de sócios torcedores, atrásapenas de Palmeiras (116,707) e Internacional (130,134).

Nenhum comentário:

Recados