domingo, 29 de setembro de 2013

GOLS DE MURO NO CT DO CORINTHIANS

Gol de Basílio em 1977

Gol de muro do Biro Biro

Gol de muro do Sócrates


Gol de muro do Viola


Gol de muro do Tupãzinho


Gol de muro do Neto em cima do Flamengo no Maracanã

Gol de muro do Edílson em cima do Real Madrid


Gol de muro do Marcelinho Carioca


Gol de muro do Ricardinho contra o Santos


Gol de muro do Ronaldo contra o Palmeiras

Gol de muro do Ruço em cima do Fluminense


Gol de muro do Guerrero na final do Mundial


Show........


VÍDEO: Canal Vilinha questiona goleada e critica Romarinho e Tite

Acho que o tite não ta vendo
que estamos a 6 pontos do rebaixamento
se insistir com o Romarim...
vai cair pra segunda junto com os porquim

Ainda leva uma cara
pra gente poder da risada
Corinthians joga sem vontade
foi goleado pela lusa no domingo a tarde

O time ta muito Ruim
o Tite quebra uma pra mim
pede as contas do meu coringão
Porque se retranca de mais


Os bambis tambem estão tremendo
perdeu no panetone pro time do gremio
não adianta o Muricy
porque esse ano vocês vão cair

O Gil cutuvelou na cara
Tomou cartão vermelho ficamos sem zaga
Luis fabiano que é brabinho
Cutuvelou tambem tomou amarelino



http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=C7oPYHECCBw



EDU DIZ QUE NÃO SE COGITOU SAÍDA DE TITE, MAS HAVERÁ REUNIÃO NO CT

Tite deixou o estádio Morenão sem dar entrevistas após a goleada da Portuguesa, mas teve mais uma voz o garantindo no Corinthians: o gerente de futebol Edu Gaspar, único dirigente presente em Campo Grande (MS) e que assegurou que ninguém cogitou a troca de técnico. Contudo, haverá uma reunião envolvendo o elenco nesta segunda-feira para discutir a sequência de oito jogos sem vitória.
O anúncio da conversa foi feito por Emerson Sheik, primeiro a sair dos vestiários, ao lado de Alessandro, para poupar o treinador de dar entrevista coletiva. 'Vamos nos reunir amanhã (segunda-feira) no CT e bater um papo para identificar o problema. No próximo jogo, o torcedor vai ver o Corinthians com a cara de sempre, do que jeito que eles estão acostumados, do Corinthians campeão', disse o atacante.
A primeira conversa, de quase uma hora, ocorreu nos vestiários. Sem nem o treinador pensar em deixar o clube, segundo os presentes no encontro. 'Tivemos um papo no vestiário com os atletas e o Tite não colocou o cargo à disposição. Ele estava chateado, sem dúvida, como todos nós, mas não colocou o cargo à disposição', afirmou Edu.
'Quero evitar qualquer tipo de especulação e reiterar que a palavra do presidente Mário Gobbi, do diretor de futebol Roberto de Andrade, do diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves e minha continua a mesma quanto à permanência do Tite no cargo e a nossa total confiança no seu trabalho', completou o gerente de futebol.
Tanto Emerson Sheik quanto Alessandro e Edu fizeram de tudo para minimizar qualquer culpa do treinador. O dirigente relatou que Tite foi poupado até de boa parte da conversa ocorrida nos vestiários, embora ressaltasse a participação do técnico que ficou quase todo o jogo sentado no banco de reservas, atônito, raramente falando algo com algum de seus colegas de comissão técnica.
'Não chegou a ser uma reunião, mas mostramos todos os sentimentos que todos estavam, foi um papo de pessoas que querem mudar e estão sentindo na pele o que está acontecendo. Os atletas falaram e conversei com eles, deixando o Tite à parte em alguns momentos, mas, depois, ele também falou', comentou Edu.
Fonte: Placar

SEGUNDO LANCENET, TITE QUASE PEDIU DEMISSÃO MAS O ELENCO PEDIU PRA ELE FICAR

Tite queria pedir demissão mas o elenco não deixou


A reportagem do Lancenet disse que após uma reunião entre os jogadores, o gerente de futebol Edu Gaspar e o próprio Tite evitou com queo treinador pedisse demissão. Sheik conversou com o grupo todo e disse que os jogadores eram os maiores culpados pela derrota diante da Lusa e a sequência de maus resultados.
Sheik também pediu para dar a entrevista coletiva e Alessandro abraçou a causa, conversou com os repórteres e protegeu o técnico Tite que estava visivelmente abatido.
Segundo a reportagem do Lancenet, Tite estava disposto a pedir demissão mas ouviu do elenco que muitas vezes ajudou jogadores e membros da comissão técnica em momentos ruins e que, desta vez, era o momento de todos fazerem o mesmo por ele.
- Se ele está com o astral ruim, se o momento dele não é bom, é hora de resgatarmos ele, precisamos dele. Não é possível que um treinador que era cotado para ser um dos melhores do mundo, hoje está em dúvida. Não há dúvida em relação ao trabalho dele - afirmou Edu Gaspar.
- Vamos nos abraçar nesse momento difícil, todos, sem achar culpados. Esse grupo todo vai sair dessa situação - completou o gerente de futebol.

GOLEADA PARA A PORTUGUESA MANCHA MARCA HISTÓRICA DE TITE NO CORINTHIANS

Tite, técnico do Corinthians
Tite, técnico do Corinthians
Tite é o treinador do Corinthians desde outubro de 2010, quando susbtituiu Adílson Batista na reta final do Brasileirão daquele ano. Neste período de quase três anos, o time jamais foi goleado. O mais perto que chegou disso foi quando perdeu pelo placar de 3 a 1, algo que foi registrado três vezes: contra o Santos em 2011 e contra Botafogo e São Paulo em 2012.
Antes disso, Tite tinha passado pelo Corinthians entre maio de 2004 e fevereiro do ano seguinte. Ao longo destes quase nove meses, a pior derrota da equipe aconteceu diante do Internacional, em Porto Alegre, pelo Brasileirão de 2004, pelo placar de 3 a 0.
Veja imagens dos jogos desta rodada do Brasileirão
Com o resultado deste domingo, o Corinthians chegou a oito jogos sem vitória. Estacionado nos 31 pontos no Brasileirão, vê o grupo dos clubes que lutam por vaga na Libertadores cada vez mais distante. Para o atacante Emerson Sheik, a má fase não é culpa de Tite.
'A culpa é de quem entra em campo e joga. A culpa é nossa. Precisamos de maturidade para reconhecer que precisamos melhorar', apontou o atacante.
Fonte: IG

ÔNIBUS DO CORINTHIANS DEIXA ESTÁDIO SOB PRESSÃO DE TORCEDORES

Torcida vaiou o elenco do Corinthians

A goleada impiedosa da Portuguesa sobre o Corinthians, por 4 a 0, aumentou a pressão sobre os jogadores alvinegros, que precisaram de apoio policial para deixar o estádio Morenão, em Campo Grande (MS).
Cerca de 15 torcedores gritaram palavras de ordem, pedidos de mais raça e amor à camisa, além de xingamentos contra Emerson e Romarinho. Sheik, aliás, ouviu palavras de cunho racista, que lembraram o selinho dado em um amigo antes do início da má fase.
O ônibus da delegação precisou de escolta policial. Homens da cavalaria e também com motocicletas precisaram afastar os torcedores, que chegaram a ficar a dois mestros do veículo. Não foram poucos os xingamentos, que abafaram alguns gritos de garotas que ainda estavam no local, mesmo mais de uma hora após o jogo, para tentar uma foto ou autógrafo dos jogadores.
Sem vencer um único jogo há oito jogos, o Corinthians caiu para a 13ª colocação e o técnico Tite balança no cargo. Comissão técnica, jogadores e diretoria voltarão a São Paulo apenas na segunda.
Fonte: Lancenet

JOCINEI ESTRÉIA E É UM DOS POUCOS QUE SE SALVA NA DERROTA DO CORINTHIANS

Jocinei finalmente estreou


São Paulo, SP, 29, (AFI) - O volante Jocinei fez a sua estréia com a camisa do Corinthianso no último domingo, diante da Portuguesa pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta entrou no intervalo do jogo na vaga de Igor, quando a partida já estava 3 a 0, para a Portuguesa. O clássico terminou 4 a 0 para a Lusa.

Durante toda a segunda etapa, Jocinei foi um verdadeiro polivalente, pois, com a expulsão do zagueiro Gil, o atleta teve que ajudar na zaga, no meio-campo e até na lateral esquerda.
Apesar do resultado negativo, Jocinei se destacou na partida com passes e lançamentos precisos. No final da partida ganhou elogios da comissão técnica e dos companheiros de time.
Nesta quarta-feira, o Corinthians volta a campo, diante do Bahia, no Estádio Romildão, em Mogi Mirim, pela sequência do Brasileirão. A tendência é que Jocinei ganhe uma vaga na equipe titular já nesta partida do meio de semana.
Hoje, o Timão tem 31 pontos na 13ª posição. Além do Brasileiro, o Corinthians tem ainda a Copa do Brasil contra o Grêmio, no primeiro jogo no Pacaembu, foi 0 a 0. Esta é a competição em que pode levar o time do Pacaembu para a Libertadores.

CORINTHIANS COMEMORA FESTA DE 103 ANOS NA ARENA CORINTHIANS

Sanchez pousou ao lado de Gobbi

Sanchez discursou antes do show

Ivete também cantou o hino do Corinthians

Biro-Biro foi um dos convidados

Festa teve presença das organizadas, que cantaram o hino

Telão de LED foi ligado

Bandeirão foi esticado na Arena Corinthians

Festa de 103 anos da Arena Corinthians















Traves Instaladas no Estádio do Corinthians !!






Show do Painel a noite !!






Aqui é Corinthians !!




 Festa dos 103 anos.


















CORINTHIANS LUTA PARA ENCERRAR JEJUM CONTRA PORTUGUESA

Sete jogos. Um gol, nenhuma vitória. Por fim a este jejum é o principal objetivo do Corinthians, que vai até Campo Grande (MS) para enfrentar a Portuguesa, rival em ascensão no Campeonato Brasileiro, neste domingo, às 16 horas, no estádio Morenão, pela 24.ª rodada. Tite só vê uma solução: os atletas têm de melhorar a pontaria. 'O gol que fizemos contra o Goiás foi contra, essa é a verdade. Não dá para marcar um gol em sete jogos. Não dá'.

O técnico tentou de tudo. Mudou a equipe, sacou Alexandre Pato, voltou a jogar com um pivô e apostou em dois meias. O melhor que ele obteve foi empatar por 0 a 0 com o líder Cruzeiro e com o Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. 'Pegamos o Cruzeiro e o Grêmio, que só se defendeu. Nós criamos, pouco mas criamos, o problema é que nosso grau de precisão está baixo. Falei isso para os atletas. Precisamos de um de mais concentração'.
A estratégia de jogo, porém, não vai mudar. Tite vai manter Guerrero no time titular, usando o peruano como pivô, para liberar as subidas de Emerson pelo lado esquerdo e a de Edenílson pela direita. Foi assim que o Corinthians criou boas chances contra o Grêmio no primeiro tempo, quando foi melhor que os gaúchos.
A Portuguesa, espera Tite, não vai jogar tão na defensiva como fez o Grêmio, algo que incomodou muito Guerrero - o peruano deixou o jogo reclamando que a 'bola não chegava'. Edenílson vai continuar na lateral direita porque Alessandro, embora esteja recuperado de contusão, vai ficar no banco de reservas. Isso obriga Tite a manter Maldonado no meio de campo, o que torna o time mais defensivo.
E Tite deve insistir com Guerrero e Emerson, deixando Alexandre Pato no banco de reservas. Assim o time sentirá menos quando Pato for para a seleção, perdendo três jogos pelo Brasileirão - Guerrero deve ser liberado pela seleção peruana.
Um fator que preocupa - e muito - o treinador é o calor em Campo Grande e o horário da partida, que será disputada às 15 horas (horário local). 'É afirmativo que a velocidade do jogo baixa, tô lembrando de Itália e Espanha (Copa das Confederações), os caras sentindo, o calor tira essa velocidade, a intensidade fica menor'.
O jogo será disputado em Campo Grande porque a Portuguesa vendeu o mando da partida para prefeitura da cidade do Mato Grosso do Sul. O estádio Morenão tem capacidade para receber 29 mil pessoas e deverá estar lotado.
ABAIXO DO ESPERADO
Tite admitiu que o time faz uma campanha muito abaixo do esperado no Brasileirão. Essa sequência de resultados ruins derrubou o time na tabela de classificação, acabou com as chances de título e pôs um dúvida até a participação na Copa Libertadores. A pressão aumentou e ela só diminuiu porque Tite arrancou esses dois últimos empates.
'É uma campanha abaixo do que todos esperávamos, nós, atletas, direção e torcida, todos nós. Está abaixo sim', disse. Se não ganhar da Portuguesa, o Corinthians vai completar um mês em vitórias. A última foi dia 1.º de setembro contra o Flamengo (4 a 0).

Ivete Sangalo e Serginho Groisman na comemoração dos 103 anos do Timão na Arena Corinthians





Em uma espécie de festa de pré-inauguração da Arena Corinthians, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, o clube paulista comemorou seus 103 anos em grande estilo neste sábado. Com a presença do ex-presidente Andrés Sanchez e do atual mandatário corintiano Mario Gobbi, entre outros convidados, o evento teve como tema principal o conhecido 'Arena Corinthians', que já está com 89% das obras concluídas.
Sobre a emoção de ver o estádio praticamente pronto, Gobbi comentou sobre a 'sensação de dever cumprido. 'É uma alegria grande porque é um sonho que a torcida carrega com ela há muitos anos, então é um motivo de muita paz, a consciência de que se trabalha em prol daquilo que o Corinthians almeja'.
Já Andrés Sanchez fez questão de ressaltar a importância social que o novo estádio trará para a zona leste de São Paulo, segundo ele, esquecida pelo poder público por décadas.
'Quero dizer que além de ser um sonho é um desenvolvimento muito grande para zona leste. O grande segredo de batalharmos para esse estádio foi esse. O desenvolvimento da zona leste, que há décadas os poderes públicos investiam o mínimo possível nesta zona. Vai ser um crescimento grande e novas empresas virão. Com isso vai parar de ser a zona dormitório e vai virar um local de trabalho e do cidadão se manter', afirmou Andrés.
Questionado sobre uma possível vontade de voltar a ser presidente do Corinthians, Andrés disse não existir essa possibilidade e aproveitou para negar que será candidato a presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
'Não tenho vontade nenhuma (de ser presidente do Corinthians). O projeto sempre foi a alternância de poder e assim o Corinthians toca sua vida. O Corinthians, um time que falavam que era ditadura, hoje reclamam que tem muita democracia. Graças a Deus no futebol não se contenta a todos. Não sou candidato a nada e já para responder, nem à CBF', disse.
Gobbi falou também sobre como será a inauguração da Arena Corinthians e disse que estuda algumas possibilidades para o jogo de abertura.
'Vamos traçar juntos, ver o que o prefeito (Andrés Sanchez) quer', brincou Gobbi. 'Isso é feito de consenso. Vai ter uma festa digna, a altura do Corinthians. Pode ser Corinthians contra Corinthians. É uma ideia que já ouvi, mas vamos pensar, terminar e depois fazer no começo do ano que vem', disse.
O estádio está com 89% das obras concluídas e deve ser inaugurado no início de 2014. A arena será palco da abertura da Copa do Mundo do Brasil no ano que vem.
O evento deste sábado também contou com a presença de mais de 3 mil convidados, que assistiram ao show de ninguém menos que Ivete Sangalo. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, um dos responsáveis pelo novo estádio corintiano, também foi convidado para a festa, mas não compareceu.
Fonte: Terra


sábado, 28 de setembro de 2013

PORTUGUESA X CORINTHIANS - MILHAS E MILHAS DISTANTE DO MEU AMOR...

Tite tenta encontrar o ataque ideal
Tite tenta encontrar o ataque ideal
Campo Grande, SP, 28 (AFI) ?' Após cumprir as duas primeiras metas, deixando a lanterna e a zona de rebaixamento, a Portuguesa quer embalar no Campeonato Brasileiro. E, para tanto, espera afundar o rival Corinthians na crise. Sem vencer há sete rodadas, o Timão tenta conter o embalo da Lusa, neste domingo, às 16 horas. Os dois times se enfrentam no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS), distante mais de mil quilômetros da capital paulista, porque a diretoria lusitana optou por 'vender' seu mando a um grupo de empresários.

O clube do Canindé aposta em sua artilharia aérea, já que lidera as estatísticas neste quesito, neste Brasileirão. Nada menos que 14 dos 33 gols anotados pelo time saíram neste tipo de jogada. Inclusive o gol do meia Wanderson, na vitória sobre o Internacional, por 1 a 0, em Novo Hamburgo (RS), na rodada passada.
Na últimas sete rodadas, a Portuguesa manteve um aproveitamento superior a 70%, com cinco vitórias e duas derrotas. A boa fase afastou da zona de rebaixamento o clube, que hoje possui 28 pontos. O técnico Guto Ferreira, porém, pede cautela. 'Vamos pensar sempre passo a passo. Nosso próximo objetivo ainda é buscar uma zona de conforto', argumentou.
Que fase, Timão!O Corinthians vive sua pior fase desde a eliminação na Pré-Libertadores de 2011, quando perdeu para o Tolima-COL. Se a Lusa vive uma grande evolução nas últimas sete rodadas, o Timão não vence há sete jogos, com três empates e quatro derrotas. Nos dois últimos jogos, ficou no 0 a 0 contra Cruzeiro e Grêmio, sendo este último pela Copa do Brasil.
A última vitória corintiana aconteceu no dia 1º de setembro, quando goleou o Flamengo, por 4 a 0. A derrocada tirou o time alvinegro da briga pelo título e o deixou bem distante de uma vaga na Libertadores, via Brasileirão. Agora, tem 31 pontos, oito a menos que o quarto colocado Grêmio.
Comandante foraO técnico Guto Ferreira será um dos desfalques da Lusa para a partida. Isso porque foi suspenso por dois jogos pela expulsão na vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, no dia 11 de agosto. A responsabilidade de comandar o time à beira do campo será do auxiliar técnico Alexandre Faganello.
E logo de cara, Faganello terá de conviver com a ausência do atacante Diogo, um dos destaques da Lusa nesta campanha de reação. O jogador sofreu uma cirurgia, na madrugada desta sexta-feira, para retirada do apêndice e para correção de uma hérnia inguinal. Ele terá de ficar afastado dos gramados por um mês.
Quem também está fora de combate é o lateral-direito Luís Ricardo, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. A vaga deve ser ocupada por Ivan. 'Estou pronto para corresponder, caso o professor (Guto Ferreira) precise de mim', disse.
Outras novidades serão o goleiro Lauro e o atacante Gilberto, que retornam após ficarem de fora contra o Interpor força contratual. Eles devem assumir a vaga de Glédson e Diogo, respectivamente.
Ah, este ataque!Definitivamente a falta de gols tornou-se a grande 'dor de cabeça' do técnico Tite. A ponto do treinador ter adiado a definição do time titular, na sexta-feira, e ter feito um trabalho de posicionamento específico para o ataque. Romarinho trabalhou abert na esquerda, Emerson Sheik na direita e o meia Douglas ficou centralizado, na linha de três atrás de Guerreiro.
Com esta formação, o meia Danilo, que segundo o próprio Tite é um dos mais desgastados do elenco, deve ser poupado. Enquanto isso, o atacante Alexandre Pato continua apenas como opção no banco. Outra mudança será a entrada do volante Ibson na vaga de Maldonado.
A boa notícia do técnico Tite veio do departamento médico: o volante Guilherme pode voltar a jogar na quarta-feira, diante do Bahia, em Mogi Mirim (SP). Segundo o comandante corintiano, o jogador está liberado pelo departamento médico e físico.
'Ele fez um trabalho tático intenso, dez contra dez, e é isso que eu costumo usar como avaliação. Espero utilizá-lo na quarta', avisou Tite. Guilherme sofreu uma ruptura do músculo adutor da coxa esquerda na partida contra o Fluminense, no dia 14 de agosto, e precisou passar por uma cirurgia para reconstruir o tendão.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

DIEGO MACEDO PASSA POR EXAMES E ESTÁ PERTO DE ASSINAR COM TIMÃO

O Corinthians está perto de anunciar mais um reforço para a temporada. O lateral direito Diego Macedo, do Bragantino, passou por exames médicos em um hospital da capital paulista e depende agora apenas de detalhes para assinar com o Timão.
Aos 26 anos, Diego Macedo ganhou a atenção do Alvinegro por conta de suas atuações pelo Bragantino, que fez diversas transferências para o clube da capital nas últimas temporadas. Por isso, o vice de futebol corintiano, Roberto de Andrade, já admitia no domingo que a negociação estava avançando bem.
O jogador chega para suprir a necessidade do elenco na lateral direita, já que Alessandro e Guilherme Andrade estão entregues ao departamento médico. Com isso, o volante Edenilson é frequentemente improvisado no setor.
Diego Macedo defendeu diversas equipes na carreira, inclusive com uma passagem pelo Atlético-MG, entre 2010 e 2011. O lateral, que na temporada passada atuou pelo Guaratinguetá, voltou ao Bragantino ainda em 2012, permanecendo até esta negociação com o Corinthians.

REFORÇO! CENTROAVANTE REVELADO NA BASE VOLTA E É REINTEGRADO NO CORINTHIANS

Douglas Tanque de volta ao Corinthians


Com o mercado de transferências muito restrito, o Corinthians resolver arrumar uma solução caseira para o ataque. Após o pedido público do técnico Tite por um centroavante para ser reserva de Guerrero, que costuma servir a seleção peruana constantemente, a diretoria resolveu reintegrar Douglas Tanque, jovem revelação do clube.
Campeão da Copa São Paulo de 2012, o garoto de 19 anos foi devolvido ao Timão após passar quase toda temporada emprestado ao Guaratinguetá, que joga atualmente a Série B do Brasileirão. Por lá, ele fez três gols na Segunda Divisão, sendo um deles contra o arquirrival Palmeiras.
Canhoto e com 1,88m de altura, ele ainda se recupera de uma lesão e já fez um trabalho físico em campo na tarde desta segunda-feira. O problema, na região patelar do joelho, no entanto, não é sério. Ele treinou com bola ao lado de outros jogadores lesionados do elenco, como Guilherme e Guilherme Andrade.
A diretoria espera regularizar sua documentação até a próxima sexta-feira. Depois disso, a comissão técnica terá total liberdade para utilizá-lo nas partidas.
Não era de hoje que a direção está atrás de um jogador para esta função. O problema é que a grande maioria dos nomes de peso já tinham atuado sete vezes no Brasileirão. Na segundona, nenhum nome chamou a atenção. A janela de transferências internacionais também está fechada a mais de um mês.
Fonte: Lancenet

domingo, 22 de setembro de 2013

CANAL VILINHA GRAVA MÚSICA PEDINDO PRO CORINGÃO MELHORAR

Ó meu coringão
Tá difícil de assistir no domingão
Porra meu timão
Eu te apoio mas tá foda

Esse coringão
Não é o mesmo que jogou lá no Japão
Muda meu timão
Tira o time da retranca

Já nos passou os peixe
E nem os bambis tá dando pra zuar
Porque o Tite só entra pra empatar
Saca o Maldonado, e o Romarinho
Ow Tite, porque não bota esse time pra atacar
E esse Ibson porque foi contratar
06 jogos sem ganhar, melhora aíiii

Perde fora, empata em casa, como assiiiimmmmmm
Falta raça, e vontade, de venceeeerr
No corinthians não é bem assim



CORINTHIANS 0 X 0 CRUZEIRO - TIMÃO SEGURA O LÍDER, NUM JOGO DE MUITAS EMOÇÕES!

Sheik teve a melhor chance do Corinthians mas cabeceou pra fora
Sheik teve a melhor chance do Corinthians mas cabeceou pra fora
No duelo do melhor ataque contra a melhor defesa do Campeonato Brasileiro, o paredão do Corinthians mostrou-se eficiente diante do arsenal ofensivo do Cruzeiro e as duas equipes ficaram no empate por 0 a 0 neste domingo. Apesar do resultado, o jogo no Pacaembu, pela 23.ª rodada, foi bastante movimentado, cheio de oportunidades para ambos os lados.
O resultado foi melhor para o Cruzeiro, que, beneficiado pela derrota do Botafogo para o Bahia, abriu oito pontos de vantagem para o time carioca na liderança da tabela - 50 a 42. No domingo que vem, a equipe mineira enfrenta o Internacional no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo (RS).
Já o Corinthians chegou à sexta partida consecutiva sem vitória, foi a 31 pontos e está na nona posição. Na quarta-feira, o time do técnico Tite inicia a disputa de quartas de final da Copa do Brasil diante do Grêmio, em casa. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será contra a Portuguesa, também no domingo, no Estádio Morenão, em Campo Grande (MS).
O duelo deste domingo teve dois tempos bastante distintos. No primeiro, o Cruzeiro foi dono da partida, atacou muito e só não abriu o placar porque encontrou diante de si um Cássio inspirado. Já na etapa final, o Corinthians reagiu, passou a comandar as ações e, se não criou tanto quanto o adversário nos primeiro 45 minutos, também perdeu suas oportunidades.
São Cássio?
A primeira boa chegada foi do Cruzeiro, em troca de passes rápida entre Borges, Everton Ribeiro e Willian, que recebeu dentro da área e bateu para fora. Aos 12 minutos, a zaga corintiana parou tentando fazer linha de impedimento, mas Egídio achou Nilton sozinho dentro da área, em posição legal. O volante subiu quase na linha da pequena área, mas não conseguiu tirar de Cássio, que fez grande defesa.
A defesa do time da casa não conseguia parar as jogadas aéreas do Cruzeiro e aos 15 minutos Egídio voltou a encontrar um companheiro sozinho na área, novamente se aproveitando de linha de impedimento mal feita. O cruzamento foi no pé de Willian, que bateu de primeira, mas Cássio mostrou muito reflexo, fez outra defesa e impediu a abertura do placar. Egídio infernizava a zaga adversária e quase marcou aos 24 minutos, quando recebeu pela esquerda, bateu cruzado, mas parou em Cássio.
Com o passar do tempo, no entanto, o Corinthians equilibrou as ações, passou a dividir a posse de bola com o Cruzeiro, mas seguia sem levar nenhum perigo ao gol de Fábio. Isso poderia mudar aos 39 minutos, quando Douglas acertou lançamento perfeito para Danilo, mas o meia, dentro da área, pegou mal de direita e a bola ficou fácil para o goleiro.
Timão cria mais!
Apagado, Borges ficou no vestiário no intervalo e Marcelo Oliveira promoveu a entrada de Julio Baptista, mas foi o Corinthians que melhorou. Igor começava a incomodar a defesa cruzeirense em jogadas pela esquerda e, aos cinco minutos, o lateral achou Emerson com belo cruzamento, mas a bola foi muito alta e o atacante não conseguiu finalizar com qualidade.
Aos sete, Douglas fez bela jogada após escanteio e Emerson quase fez. No rebote, Edenílson bateu cruzado, Fábio rebateu, mas ninguém chegou para tocar para o gol. O Corinthians era dono do jogo no segundo tempo e agora era Fábio que começava a se destacar. Aos 12 minutos, Douglas acertou lindo chute de fora, que só não entrou porque o goleiro cruzeirense espalmou.
Apesar de melhor no segundo tempo, o Corinthians irritava seu torcedor com muitos passes errados, principalmente com Emerson. Já o Cruzeiro tentava uma alternativa para voltar a mandar no jogo e mexeu outra vez, com a entrada de Anselmo Ramon na vaga de Ricardo Goulart.
Do lado corintiano, Alexandre Pato substituiu Emerson e criou uma boa oportunidade aos 31 minutos, quando aproveitou sobra fora da área, cortou Bruno Rodrigo, mas bateu para longe. Três minutos depois, o atacante roubou a bola no meio de campo e tocou para Danilo, que cortou e bateu em cima de Fábio.
Apesar do melhor momento do Corinthians, foi o Cruzeiro que teve a grande chance do segundo tempo. Aos 46 minutos Julio Baptista foi lançado pelo lado direito, novamente aproveitando a linha de impedimento errada do adversário, arrancou sozinho, mas bateu fraco, em cima de Cássio, que agarrou.

Corinthians Poker Circuit dias 11 a 20 de Novembro




Corinthians Poker Circuit
dias 11 a 20 de Novembro

Vai Corinthians !! agora no mundo do Poker.......


Prêmio Estimado 1 . 500 . 000 , 00 de Reais !!

http://www.youtube.com/watch?v=M6ZUlqt9f0s





























Só as feras , venha fazer parte você também !!!  Poker..........................




Recados