domingo, 25 de novembro de 2012

Fim do Mundo em 2012 !











Sou Corinthians , de Coração e Alma, Fanático , e muito feliz , nasci em 19 de Novembro de 1971,e mesmo sem estar anos sem ganhar um titulo , meu Pai me fez ser Corintiano,e sou muito grato por isso, vi meu time sair da fila em 1977, Campeão Paulista, assisti meu time ganhar o primeiro Brasileirão em 1990, e respectivamente ,1998,1999,2005 e 2011, vi ser Campeão da Copa do Brasil,1995,2002 e 2009,Primeiro Campeão Mundial da Fifa , em 2000, e o maior de todos os anos Campeão da Libertadores da América , invicto , de 2012 entre outros não mencionados aqui.
Isso me da o maior prazer,amo de Paixão meu time, e vou ver ser Campeão  Mundial da Fifa em dezembro 2012 no Japão,e ainda dizem que Corintiano é sofredor,rsrs.....nesses 41 anos de idade foi só alegria,agora pode acabar o Mundo,2012 chegamos ao topo,deixando todos para traz,ainda nos questionam ,mas sem duvidas somos os melhores, ganhamos todos os Titulos desejados,estamos fazendo o maior estadio de São Paulo,temos a maior Patrocínio do Brasil, a Maior Torcida do Mundo,ahhhh.........como é grande meu Timão,como é grande minha Paixão, Te Amo , Corinthians , você faz meus fins de semanas mais felizes,adoro ver o Gol,o grito da torcida,a alegria do Povo,que é tão sofrido,mas nosso timão supera tudo,ate a desigualdade social,assim podemos ser feliz, do nosso jeito,essa simplicidade nos completa,e nosso amor só aumenta,rumo a Toquio Corinthians, você e mais um Bando de Loucos de 35,000 Milhões !!




Fica Tite !!

O maior Patrocínio do Pais !!









Clássico serviu como teste para o Mundial, diz Emerson

25 de Novembro de 2012 às 10:30
O Corinthians fez sua última partida como mandante no Pacaembu antes do Mundial de Clubes no último sábado. Os mais de 34 mil espectadores que estiveram no estádio não puderam comemorar uma vitória, mas o empate por 1 a 1 no clássico com o Santos agradou os jogadores. O atacante Emerson, por exemplo, celebrou o resultado e disse que a partida serviu como um bom teste para o que a equipe enfrentará no torneio do Japão.

'Serve como preparação. Está dentro do previsto, não vai ser moleza lá também. O Santos se portou muito bem hoje (sábado). Achou um gol, depois trabalhou a bola. O Muricy fechou um pouco mais e talvez seja isso que a gente encontre lá. Vai ter dificuldade, a parte psicológica vai ser importante. Pelo que o Santos fez no Pacaembu, o resultado foi bom para nós', declarou.

A equipe do técnico Tite estreia no Mundial no dia 12 de dezembro, em Toyota, contra um adversário ainda a ser definido. Antes de viajar para o Japão, no entanto, fecha sua participação no Campeonato Brasileiro com um clássico diante do São Paulo, domingo que vem, novamente no Pacaembu, mas desta vez com mando do adversário. Fonte: Futebol Interior

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Fechado o acordo com a Caixa para o patrocínio master até 2014







Timão meu Amor !!



Vai Corinthians !!

CORINTHIANS TAMBÉM NEGOCIA NAMING RIGHTS DA ARENA COM A CAIXA


Arena Corinthians está com quase 60% de sua obra concluída
Arena Corinthians está com quase 60% de sua obra concluída
Crédito da imagem: Divulgação
Fechado o acordo com a Caixa para o patrocínio master até 2014, o departamento de marketing se concentra agora no naming rights da Arena Corinthians. O clube espera receber R$ 300 milhões por dez anos de contrato para ceder o nome do estádio à empresa parceira.
De acordo com publicação da 'Revista Época'?, Corinthians e Caixa negociaram também o nome da arena. Fonte ligada ao banco nega que tenha discutido o assunto.
Quando questionado sobre o assunto e as supostas negociações, Luis Paulo Rosenberg, vice-presidente do time de Parque São Jorge, sempre pediu cautela. Ele insiste que não há necessidade de apressar as negociações, já que o novo estádio tem prazo para ser entregue somente em dezembro de 2013.
Quando questionado se não seria melhor ter um pássaro na mão do que dois voando, há cerca de um mês, Rosenberg afirmou que tem de valorizar a marca do clube.
?' Se o Corinthians não valorizar sua marca quem vai valorizar? Se você está apertado, aceita. Para sustentar um filho fazemos qualquer negócio. Mas se a situação está tranquila, você não vai se desvalorizar. O ditado correto é: melhor ter um passarinho voando do que um 'passaralho'? na mão.
Fonte: Lancenet

domingo, 11 de novembro de 2012

Um dia Feliz !!



Após o Corinthians vencer o Coritiba , ontem por 5 x 0 no Pacaembu , mostrou que realmente esta empenhado a disputar o Mundial de Clubes em Dezembro , no Japão.
O time jogou muito bem, Cássio a muralha, Fabio Santos,jogou muito,Alessandro sempre com muita garra,Chicão o Xerife , Paulo André, vem se firmando a cada jogo , Paulinho o Titular absoluto desse Time ,  Ralf,nosso Guerreiro , Douglas vem se empenhando nos últimos jogos,Martinés disputando uma vaga,Jorge Henrique , está voltando a mostrar o seu futebol,e com certeza,vai ganhar uma vaga na final , Paolo Guerreiro,sempre deixa seu golzinho,Romarinho,nosso Talismã,Danilo o Rei da Libertadores !! Emerson , nosso Ídolo , pra sempre nos nossos corações,sem falar do banco , Edenilson, Guilherme , assim temos um Timão , um elenco maravilhoso , vamos chegar lá e disputar de igual, com os adversários , invadir o Japão, e trazer a taça do mundo !!

FIFA: PREPARANDO VOOS MAIORES


FIFA: Preparando voos maiores
FIFA: Preparando voos maiores
Uma chuva de gols caiu no Pacaembu na noite deste sábado. Não importando o gramado molhado pela água derramada antes da partida no estádio paulistano, o Corinthians, em sua preparação para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA Japão 2012, goleou o Coritiba por 5 a 1 e chegou a 101 gols marcados em toda a temporada, incluindo dois anotados em amistoso.
O zagueiro Chicão, o lateral Fábio Santos, o meio-campista Paulinho (duas vezes) e o atacante chileno Paolo Guerrero balançaram a rede na vitória. Pelo adversário, quem descontou foi Deivid, jogador com passagem marcante também pelo Timão.
A equipe comandada pelo técnico Tite chegou agora a 53 pontos e já se vê na sexta colocação do Campeonato Brasileiro, mesmo tendo descansado alguns de seus jogadores durante sua campanha, especialmente no começo, durante a conquista da Copa Libertadores da América. Uma demonstração de força para um sólido elenco.
'Eu tenho hoje 15 titulares', afrimou o técnico Tite. 'O campo fala isso. Conte os 11 que começaram hoje, os três que entraram [Edenilson, Romarinho e Danilo]. E um que poderia entrar [Guilherme]', completou o técnitco vencedor continental e nacional.
Fonte: FIFA

APÓS MASSACRAR O COXA, TIMÃO ENTRA NA BRIGA PELO SALDANHÃO



O Corinthians já fez 29 pontos no returno. Restam três partidas -
O Corinthians já fez 29 pontos no returno. Restam três partidas -
Crédito da imagem: Eduardo Viana

Por conta do foco na Copa Libertadores, o Corinthians perdeu pontos importantes no início do campeonato e não entrou na disputa pelo título brasileiro. Nos últimos meses, porém, a maioria dos jogadores afirmou que, se fosse diferente, a equipe hoje poderia estar brigando pelo bicampeonato.

Mas, se não pode ser campeão geral, título que o Fluminense tem chance de conquistar nesta tarde, em Presidente Prudente, diante do Palmeiras, o Timão pode se contentar em brigar até a última rodada pelo título simbólico do returno ?' o famoso Saldanhão, criado pelo LANCE! em 2004, e que homenageia o jornalista João Saldanha.

Com a vitória de sábado, quando fez 5 a 1 no Coritiba no Pacaembu, o time de Tite deixou para trás o próprio time paranaense, que também havia somado 26 pontos em 15 jogos, e chegou a 29, assumindo a vice-liderança. O Fluminense é quem lidera, com 31 ?' a vantagem, hoje, pode ir a cinco pontos.
 Em jogo de seis gols, Corinthians atropela o Coritiba


Desta forma, além da própria motivação pela proximidade do Mundial de Clubes, os jogos contra Internacional, São Paulo e Santos terão um tempero a mais para o time.

?' Fomos bem. Isso aqui é uma preparação para dezembro, para errar muito pouco e vencermos. Nos dá confiança ?' disse Jorge Henrique.
Fonte: Lancenet

domingo, 4 de novembro de 2012

CAMPEÃO EM 2000, EDU GASPAR SONHA COM O BIMUNDIAL EM OUTRA FUNÇÃO


Edu Gaspar mostra ao LANCENET! a faixa do Mundial de 2000
Edu Gaspar mostra ao LANCENET! a faixa do Mundial de 2000
Crédito da imagem: Ari Ferreira
Cria da base, participação em todos os jogos do Mundial de 2000, coragem e tranquilidade para bater um pênalti na decisão diante do Vasco, noMaracanã lotado.
Homem-forte do departamento de futebol, ponte entre comissão técnica, jogadores e diretoria, responsável por manter contato com a Fifa e conduzir a preparação para o Mundial de Clubes no Japão, em dezembro.
Doze anos separam as realidades de Edu Gaspar, gerente de futebol. Em sua sala no CT, ele falou do orgulho de fazer parte de um momento histórico: poder ser bi mundial pelo Timão, como atleta e dirigente.
?' Estou tão envolvido no negócio, tudo na minha mesa é Mundial. Tenho um monte de e-mails da Fifa para responder, não quero deixar falhar nada. Poder ser bimundial vai ser um orgulho sem tamanho. Fiquei envaidecido da Fifa mostrar o Mundial de 2000 na reunião e citar que era uma honra para eles um ex-atleta, que participou do torneio, voltar como dirigente ?' ressaltou ele, principal organizador da viagem, marcada para daqui a um mês, em 4 de dezembro.
Em 2000, Edu não era estrela como os ídolos DidaVampeta, Rincón e Marcelinho Carioca, mas tinha moral com o técnico Oswaldo de Oliveira. Com apenas 21 anos, saiu do banco e entrou em todos os jogos da campanha ?' na decisão, entrou no intervalo no lugar de Ricardinho e pediu para bater um pênalti na decisão.
?' Em 98, 99 e 2000 o time era muito forte, mas hoje todos os departamentos se encaixaram. As coisas estão saindo muito bem fora e dentro de campo. Temos um CT de excelência, o estádio sendo feito'? O momento do clube é único, vamos disputar o primeiro Mundial fora do país. É um momento bonito e temos de aproveitar ao máximo ?' destacou Gaspar.
Hoje, Edu agradece o presidente Mário Gobbi e os diretores Roberto e Duílio por estar à frente de tudo que envolve o Mundial. Foi ele quem esteve em Zurique (SUI) para reuniões com a Fifa. Depois, viajou ao Japão para aprovar as instalações e conhecer os estádios da competição.
Seu sangue alvinegro também pesa. Ele faz de tudo para que o torcedor consiga aproveitar o momento. À Fifa, pediu carga extra de ingressos. Além disso, decidiu que vai abrir dois treinos no Japão para a Fiel poder ter contato com os jogadores.
?' Somos parte de uma família. A torcida está integrada ao time, cantando nome de jogador. Ninguém ganha nada sozinho. Vamos todos juntos e nesse mesmo rumo ?' finalizou.
Preparador também pode ser bi pelo Timão
Além de Edu, o preparador físico Fábio Mahseredjian também participou da conquista do Mundial de Clubes de 2000. Ele era um dos preparadores físicos auxiliares de Antônio Mello na comissão técnica de Oswaldo de Oliveira.
Mahseredjian também esteve com o Internacional no Mundial de 2010, mas a equipe foi eliminada na semifinal pelo Mazembe.
Ele chegou ao clube em setembro do ano passado, depois de já ter trabalhado com Tite no próprio Corinthians, em 2004 e 2005, e depois no Colorado. Fábio também integra a comissão técnica da Seleção Brasileira nos últimos anos.Bate-Bola: Edu Gaspar
Gerente de futebol do Corinthians, campeão mundial como atleta
'?Se o time estiver organizado, fica muito difícil nos bater'?
O Mundial virou obsessão, como era a Libertadores antes?
Estávamos esperando atingir o objetivo no Brasileiro. Agora, é foco 100% no Mundial. Vamos resgatar tudo o que conquistamos, vou passar para os atletas a importância do Mundial. Não quero que cheguem lá e falem 'Nossa!'. Não, tem de sair daqui sabendo da importância disso para o clube. Em nível de clube, não tem o que é maior. O que pode atingir de maior? Não tem, é o Mundial. Se o atleta não tiver currículo de Seleção Brasileira, para ele é o ponto máximo da carreira. Não pode deixar passar. É tão difícil chegar, só tem coisa boa para aproveitar. Vamos lá para fazer uma baita competição. Agora começa reuniões, foco, mostrar os vídeos de tudo o que fizemos para estar aqui. Agora é dedicação total. O presidente deu exemplos do que precisamos seguir. Libertadores estava uma coisa impressionante. Vamos querer voltar nesse objetivo.
Quanto sua paixão pelo clube influencia na dedicação diária?
Eu sou grato a esse clube. Poucas pessoas sabem o que passei aqui dentro. Com 14, 15 anos, tive um dos momentos mais difíceis da minha vida e o Corinthians me deu suporte. Fiquei um ano sem andar em um hospital, com um problema clínico. Não tinha condição de ir a um hospital particular. Minha mãe dormia comigo, não conseguia me levar para tomar banho. Tomava banho deitado. E o Corinthians me ajudou.
Por que, você, garoto, foi um dos escolhidos para bater um pênalti?
O Oswaldo tinha um sistema de treinamento. A gente fazia uma fila e tinha um esquema: batia o pênalti e voltava para a fila quem fizesse. Todo fim de treino era assim. Todo treino coincidia os mesmos atletas. Eu sempre ficava nessa turma, eu, Marcelinho, Dinei, Rincón, Fernando Baiano... Isso ia dando confiança. Por isso, eu pedi para bater. Aí aquela andadinha é a andada do frio da barriga. Eu bati cruzado, como sempre treinei. Bater de chapa perde a força. Bater com o peito do pé, pega força, é difícil pegar. Aí fui caminhando e a torcida do Vasco estava atrás. Pênalti é muito louco, você está sozinho no mundo. Se o goleiro pegar, mérito dele. Se não pegar, é normal. Então a responsabilidade é sempre de quem bate. Quando o Gilberto errou, era acertar e a gente ia ficar muito perto de ser campeão. Tínhamos o Dida, que sempre pegava.
Dá para fazer alguma comparação entre o time de 2000 e 2012?
Difícil. Aquele grupo tinha uma personalidade que meu Deus! Um brigava com o outro, mas quando entravam em campo, acabou. Nem se falavam, mas lá dentro se doavam muito. Esse grupo de hoje, o que os caras se dão bem é algo fora do comum. A unidade do grupo é que dá a confiança. Não vamos depender de um cara, do momento de um. Se o time estiver bem organizado, fica muito difícil nos bater.
Fonte: Lancenet

Recados