sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Diego Souza e Mazembe avançam e podem cruzar caminho do Corinthians no Mundial

Sorteio da Fifa pode colocar time asiático ou africano na estreia do Corinthians


O Corinthians ainda não sabe o adversário das semis do Mundial de Clubes, em 12 de dezembro. Os torneios da Ásia e da África avançam para as fases finais e já despontam os favoritos ao torneio no Japão. Existe a possibilidade de o time paulista ter como oponente na estreia o Mazembe, que avançou às semis da Copa Africana, e o Al Ittihad, do meia Diego Souza.
A Fifa ainda não definiu para quais chaves serão enviados os campeões africanos, asiáticos, além o Monterrey-MEX.
Os campeões da África e da Ásia terão de disputar as quartas do Mundial; apenas Corinthians e Chelsea têm asseguradas vagas nas semifinais do torneio.

CORINTHIANS PODE REVER DIEGO SOUZA NA ESTREIA OU TER ALGOZ DO INTER

Fifa separou times A, B e C e fará sorteio para definir em quais dessas 3 caixinhas colocará o campeão da África, campeão da Ásia e o Monterrey-MEX. Algoz do Inter, Mazembe está nas semis de torneio africano
Algoz do Internacional no Mundial de 2010, o Mazembe manteve em seu elenco o folclórico goleiro Kidiaba, que ficou marcado após celebrar os gols batendo o traseiro no gramado.
O Mazembe tem uma curiosidade: o nome oficial do clube é Todo Poderoso Mazembe, principal clube do Congo. O Corinthians registrou a marca “Todo Poderoso” e batizou sua rede de lojas para venda de produtos oficiais.
Ex-Vasco, Diego Souza teve passagem marcante na trajetória do título do Corinthians na Libertadores. O meia viu a bola ser desviada por Cássio, no segundo tempo, quando o jogo apontava 0 a 0. Paulinho marcou o gol da vitória do time paulista, no fim do jogo, assegurando a vaga às semis do torneio.
Diego Souza enfrentou críticas no Vasco após a eliminação e se transferiu pouco depois ao Al Ahly, que disputa as da Copa da Ásia.

COPA AFRICANA DE CLUBES: 4 CLASSIFICADOS PARA AS SEMIS

Mazembe/CON, Al Ahly/EGI, Sunshine Stars/NIG e Esperànce/TUN
Ainda não estão definidos os confrontos das semis. O campeão entra nas quartas do Mundial

COPA ASIÁTICA DE FUTEBOL: 8 CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS

Al Ittihad x Guangzhou EvergrandeSepahan x Al Ahly
Adelaide United x BunyodkorUlsan x Al Hilal
O campeão asiático entra nas quartas do Mundial de Clubes

Nenhum comentário:

Recados