terça-feira, 28 de junho de 2011

Torcida enfrenta fila e esgota ingressos para jogo entre Bahia e Corinthians


O Pituaçu estará lotado nesta quarta-feira para o confronto entre Bahia e Corinthians, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira, os torcedores enfrentaram fila para garantir presença no estádio e todos os 32.157 ingressos foram vendidos.


A segunda vitória consecutiva fora de casa (Fluminense e Atlético-PR) deixou a torcida tricolor confiante, tanto é que os ingressos destinados à torcida tricolor se esgotaram por volta do meio-dia.




Até quarta-feira haviam sido negociados mais de 10 mil ingressos para o jogo. Após o feriado, as vendas voltaram nesta segunda-feira e logo foram encerradas.



E para não perder o jogo desta quarta-feira, alguns torcedores do Bahia arrumaram uma solução: comprar bilhetes da cota da torcida do Corinthians.



“Não. Entrar de camisa tricolor na torcida adversária é falta de respeito. Vou conseguir meu ingressos para prestigiar meu clube, mas lá vou entrar no estádio e ficar na minha, com o coração voltado para o Bahia”, brincou o torcedor João Francisco Teixeira, em entrevista ao Jornal A Tarde.



“Na hora do gol eu dou um jeito para comemorar. O coração é tricolor. A gente faz de tudo para prestigiar o nosso clube. O clube está em alta e temos que prestigiar”, completou.

Nenhum comentário:

Recados