domingo, 26 de junho de 2011

Tite após goleada: "Não vou dormir"

O técnico Tite, como é de praxe, foi comedido após a vitória do Corinthians sobre o São Paulo neste domingo no Pacaembu. Porém, desta vez, a goleada histórica, única na rivalidade entre os dois clubes em campeonatos brasileiros, fez o técnico confessar que este domingo não terminará tão cedo para ele.


Não vou dormir direito. Estou muito contente.Muito. Estou segurando para não abrir um sorriso grande demais para não ser encarado como desrespeito. Vão ser pelo menos dois dias com esse jogo passando na minha cabeça, lembrando o que falei no vestiário. Eu me conheço. Não vou dormir", disse Tite, que entrou para história como o técnico do time do Corinthians que aplicou a maior goleada no São Paulo em mais de 40 anos de rivalidade no Brasileirão.


A goleada aplicada neste domingo pelo Corinthians foi a maior de Tite a frente do clube, nas duas passagens de Tite pelo Parque São Paulo. Ele dirigiu a equipe entre 2004 e 2005 e por 38 jogos desde outubro de 2010. Antes deste 5 a 0 no time do Morumbi, Tite, com o Corinthians, havia visto sua equipe marcar cinco gols em um jogo uma única vez, na última rodada do Brasileirão de 2004: 5 a 2 no Figueirense, no Pacaembu.




"Eu estou muito feliz, internamente muito. Mas eu já senti a dor do outro lado, vpou comemorar com os meus familiares, com o torcedor. Vou agradecer o presidente pelo carinho. Esse resultado é um marco que vai ficar na minha carreira, não tenho hipocrisia, mas minha comemoração será com minha familia, com os filhos. Vou comemorar muito comigo, mas respeitando o outro lado", comentou Tite.

Nenhum comentário:

Recados