domingo, 26 de junho de 2011

São Paulo : Quem foi na Parada GLS na Av. Paulista,ver o Show dos Bambys,Realmente acabaram vendo o Verdadeiro Show no Pacaembu !!!!!

São Paulo : Quem foi na Parada GLS na Av. Paulista,ver o Show dos Bambys,Realmente acabaram vendo o Verdadeiro Show no Pacaembu,Com uma Vitoria Humilhante, o Corinthians derrotou o São Paulo por 5 x 0 , sem dó,colocou na roda,jogou muita bola,ficou uns 5 minutos colocando o São Paulo,sem ver a cor da Bola, a Torcida foi ao delirio,os 32.000 Torcedores viram o Espetaculo de verdade,um show,gritaram os Bamby,volta para Paulista,onde Teve a Parada Gay,mobilizando São Paulo,mas o Show Verdadeiro Foi do Corinthians,a maior Goleada do Campeonato Brasileiro, sob o arquerrival !!!!!!!!


O Rogerio Ceni,tomou um frangasso,acho que ele deveria realmente só bater faltas,pois fala muito, e no Gol,não faz o dever de casa !!


O Danilo , Finalmente mostrou porque veio ao Corinthians, com um Golaço,deixando o Goleiro e o Zagueiro no Chão,fez uma bela partida,dando assistencias para os Gols de Liedson,mostrou que vai disputar por uma vaga nesse Time, e também mostra que o time tem" Elenco Forte ", para disputa do Brasileirão !!!!!!!


Liedson, com tres Gols, mostrou porque é um dos melhores artilheiros do Campeonato Brasileiro,oportunista,e muito frio para definir,uma facilidade de fazer Gols , impressionante,esta jogando muita bola,e tem grande chanse ser ser Artilheiro, já foi no Paulista, e agora pode ser no Brasileirão !!!!!!

Finalmente estamos de "Alma Lavada" o fregues bem atendido sempre volta !!!!!!!!



Melhores momentos do Show , Corinthians 5 x 0 São Paulo


Nenhum comentário:

Recados