terça-feira, 7 de junho de 2011

Ronaldo elege gol "planejado" contra o Santos na Vila como o seu mais bonito

Homenageado antes de disputar sua última partida pela seleção brasileira, Ronaldo elegeu no programa “É Gol”, do Sportv, o gol marcado na Vila Belmiro pela decisão do Campeonato Paulista de 2009, quando foi campeão pelo Corinthians diante do Santos, como o seu favorito.



O ex-atacante revelou que já havia pensado na jogada do gol antes da partida e acabou conseguindo realizar no clássico.

“Foi o gol mais bonito contra o Santos na Vila. O mais elaborado. Aquele gol eu já estava na véspera pensando e na hora saiu aquilo na minha cabeça”, explicou Ronaldo, que apontou o gol perdido contra a Nigéria pela semifinal dos Jogos Olímpicos de Atlanta-1996 como o pior que desperdiçou.



Atualmente trabalhando como empresário na 9ine, Ronaldo brinca ao comentar sua rotina, contando que só vai para o escritório quando suas filhas não querem mais brincar.



“Minha rotina... Na parte da manhã, brinco com minhas filhas, acordo 7h30 ou 8h, durmo cedo e acordo cedo. Quando elas cansam de brincar comigo, eu venho para o escritório”, afirma o ex-jogador que está curtindo a vida de empresário.



“Estamos fazendo muita coisa para empresas e com atletas, pegamos os principais aqui do Brasil e está sendo bastante divertido. Estou me virando bem. O que estou vendo é que o futebol nunca foi explorado direito. tem um mundo ligado ao futebol que podemos explorar e a 9ine está fazendo isso”, completou Ronaldo

Nenhum comentário:

Recados