terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo reforço, Renan diz se espelhar em xará de titular corintiano e ídolos rivais


O goleiro Renan foi apresentado no início da tarde desta terça-feira no Corinthians. O jogador disse se espelhar no xará do titular do time paulista e nos ídolos rivais Marcos e Rogério Ceni na sua carreira.




“Sempre me espelhei no Julio Cesar, goleiro de seleção, nível mundial. Sempre me espelhei no que ele é dentro e fora de campo. Gosto muito do Marcos e do Rogerio Ceni. Se for citar todos os que me espelho vou ficar muito tempo falando aqui”.



Renan chega ao Corinthians com contrato de cinco anos de duração. Seus direitos estão divididos entre a parceira Traffic (70%) e Avaí/próprio jogador (30%). O clube paulista ficará apenas com direito a 25% de uma futura venda.



Durante a sua apresentação, o goleiro se definiu como uma pessoa de personalidade forte e que foi preparada para os desafios que a vida lhe proporciona. Renan admitiu que as boas partidas que realizou contra o São Paulo pela semifinal da Copa do Brasil serviram como ‘vitrine’ para o futebol paulista.



“A gente fez uma excelente campanha na Copa do Brasil. Foi um jogo que todo mundo se saiu muito bem, o grupo todo do Avaí fez uma boa partida. Estava numa noite feliz, fiz um belo jogo. Acho que todos olharam diferente do já vinham olhando”.

Nenhum comentário:

Recados