sábado, 25 de junho de 2011

No último treino antes do clássico, Chicão capricha nas faltas

No último treino do Corinthians antes do clássico deste domingo contra o São Paulo, o técnico Tite fez um trabalho tático com os titulares testando o posicionamento em jogadas de bola parada.


Depois da atividade, que durou pouco mais de uma hora e foi fechada para a imprensa, Chicão e Fábio Santos treinaram cobranças de falta contra o goleiro Júlio César.


"Vamos aí, Chicão. Deixa eu ver se eu pego essa sua manha", gritou Júlio César, em tom de brincadeira.



O Corinthians não terá surpresas para a partida contra o São Paulo. Jorge Henrique treinou bem neste sábado, e está confirmado. A formação inicial terá Júlio César; Welder, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Willian e Liedson.



Bruno Octávio relacionado

Tite relacionou 20 jogadores para o clássico e a surpresa foi a convocação de Bruno Octávio para a concentração. O volante não joga no clube desde 2009. Foi emprestado ao Bahia nesse período e retornou ao clube no início deste ano. Ele treina com o grupo à espera de um novo clube interessado.



Apesar da novidade, Bruno Octávio deve ser um dos cortados do banco de reserva. São nove nomes e apenas sete vão para o jogo. Tite relacionou Renan, Wallace, Paulo André, Denner, Bruno Octávio, Moradei, Morais, Edenílson e Emerson.

Nenhum comentário:

Recados