segunda-feira, 13 de junho de 2011

Emerson sela paz com o Fluminense e insinua que Fred 'fala demais'

O reencontro entre Emerson Sheik e o Fluminense era bastante esperado e não demorou a acontecer. Foi logo em seu segundo jogo pelo Corinthians. O atacante se esquivou das polêmicas e selou a paz contra seu ex-time. Mas não escondeu a mágoa de um jogador e insinuou que Fred ‘fala demais’.


“Não joguei bomba em ninguém, sou super educado. Algumas atitudes, como o carinho desses jogadores mostra isso. E isso prova que tem gente que fala demais”, disse.




O atacante se referiu à entrevista de Fred ao diário Lance! dizendo que Emerson soltou uma bomba nas Laranjeiras ao dar declarações polêmicas depois de sua saída. Sheik disse, por exemplo, que tinha problemas de relacionamento com o então companheiro de ataque.



Mas o agora corintiano tratou de selar a paz no reencontro com o Fluminense. Antes da partida, ele foi cumprimentado pelo técnico Abel Braga e por sete jogadores tricolores: Julio Cesar, Leandro Euzébio, Tartá, Mariano, Marquinho, Diego Cavalieri e Souza.



Segundo o jogador, as desavenças já foram resolvidas. “É um lugar onde tenho muitas amizades. Foi bom reencontrar os companheiros. Eu já sabia que estava tudo bem, mas é bom que todos vejam isso”, disse.



Emerson também foi elogiado por Abel e devolveu na mesma moeda. “Me sinto lisonjeado por ser elogiado pelo Abel, que é um dos melhores do mundo. Tenho certeza que o Fluminense irá bem com ele no comando”, afirmou.



Sheik deixou o time tricolor após se envolver em uma grande polêmica. Ele foi acusado de cantar o ‘bonde do Mengão sem freio’ em alusão ao rival Flamengo no ônibus da delegação tricolor.

Veja os melhores momentos da Partida Corinthians 2 x 0 Fluminense !!!

Nenhum comentário:

Recados